Conversion Hero

Black Label Ads – O adsense para sites de conteúdo adulto

black label ads

Não tenho falado muito de formas de ganhar dinheiro com programas de afiliação para adultos, pese embora já tenha tenha escrito aqui no blog um artigo interessante com uma lista de programas de afiliados para adultos. Hoje gostava de falar de uma empresa que se encontra neste nicho de mercado e que pode muito bem ser uma alternativa viável ao Google Adsense. A Black Label Ads é uma empresa da Adbrite, direcciona exclusivamente para o conteúdo adulto, sendo que permite criar vários tipos de blocos de anúncios, tal como o Adsense, ao mesmo tempo que permite uma profunda optimização dos anúncios a apresentar, algo que também já é recorrente no Google Adsense.

A inscrição na Black Label Ads é relativamente simples de executar, sendo a única obrigatoriedade um site de conteúdo adulto. A partir desse momento é possível inserir múltiplos sites na plataforma e começar a gerir campanhas.

Tal como acontece no Google Adsense, é possível criar praticamente todo o tipo de blocos publicitários, optimizar as cores de background, borda, letra e links, e colocar a publicidade o máximo idêntica ao conteúdo do seu website, sem que na verdade o leitor saiba que está perante anúncios publicitários (excepto alguns que dão mesmo nas vistas!).

black label ads adsense

Ao contrário do que acontece com a publicidade Google Adsense, na Black Label Ads somos nós que aprovamos ou rejeitamos os anúncios que aparecem nestes blocos publicitários. É recomendável ter os blocos em aprovação automática, para evitar perdas de tempo e de rendimento, sendo que após uma eficiência comprovada, poderá mesmo seleccionar os diferentes anunciantes que se candidatam aos lugares de destaque no seu website ou blog.

Essa participação dos anúncios é feita com base num preço em CPM, sendo que se desejar, poderá definir por exemplo um preço CPM de $1,00, e sempre que não existirem anunciantes capazes de concorrer a esse preço, a Black Label Ads apresenta um outro banner qualquer definido por si. Isso aumenta as suas possibilidades de rentabilização, ao mesmo tempo que monetiza o seu site de duas formas distintas e sempre pela via mais rentável.

black label ads

Como se não bastasse o role de opções e optimizações disponíveis, a Black Label Ads oferece ainda mais dois tipos de publicidade para sites adultos. A primeira opção são os anúncios de página inteira. Isso permite-lhe criar por exemplo páginas de aterragem extremamente eficientes e rentabilizar o seu projecto de uma outra forma.
A segunda opção são os chamados inline ads, que na verdade são links de texto expansíveis. Sempre que o leitor passa o rato por cima de uma palavra-chave com link, ele abre um anúncio relacionado, podendo o leitor clicar ou não. Este tipo de anúncios geralmente converte muito bem, pese embora seja um pouco irritante do ponto de vista da navegação.

Neste momento e após experimentação da Black Label Ads tenho apenas a referir o facto de a empresa não ter um programa de afiliados. Provavelmente tem-no indirectamente via Adbrite, mas na verdade fazem falta programas de afiliação rentáveis neste nicho de mercado, especialmente aqueles que pagam por registo de webmaster válido, como faz a nossa cara Netaffiliation!

Se por ventura já utilizou a Black Label Ads, ou utiliza frequentemente outros programas de afiliação nos seus websites ou blogs, deixe um comentário com a sua experiência!

Até Já!


Se gostou deste post, considere subscrever o nosso RSS Feed Completo!
Ou então Subscreva o Fique Rico por Email!

Artigos
Relacionados

Comentários (28) Interações no Twitter (0)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Alberto Lozéa

    Olá..

    Ótima dica! Mas tenho uma dúvida! Eu posso ter o Adsense e o Black Label Ads ao mesmo tempo? Existe alguma regra do Adsense que proíba isto? Aguardo a resposta... Abraço

    17/03/2009

    Responder
  • Celso Azevedo

    Alberto Lozéa,
    repare nisto:
    - Você não pode utilizar o adsense em sites com conteúdos para adultos.
    - Você não pode utilizar o Black Label Ads em sites que não sejam para adultos.

    Logo, você não pode utilizar os dois em simultâneo ;)

    Não tenho certeza absoluta, mas penso que estou correcto.

    Cumprimentos,
    Celso Azevedo

    17/03/2009

    Responder
  • KATIERO

    Penso que está certo sim Celso, como poderia ter AdSense e BLAds se cada um é o contrário do outro...

    Eu a tempos penso em criar um site adulto, ouvia falar bem do Adult Friend Finder, mas ultimamente só vejo falarem mal... ai até desanimei com este projeto. Agora não sei, talvez esta empresa seja uma solução!

    Gostaria de ler algum relato de quem utiliza para ter a certeza.

    Obrigado pelo artigo, um abraço.

    18/03/2009

    Responder
  • Alberto Lozéa

    Obrigado pela pronta resposta Celso e Katiero... Abraço...

    18/03/2009

    Responder
  • Paulo Faustino

    De facto tanto o Celso como o Katiero estão correctos. A Black Label Ads é precisamente o oposto do Adsense, portanto, não podem, nem devem, operar em simultâneo!

    Katiero, acho que deverias experimentar a Black Label Ads um dia destes. Vais ter uma surpresa agradável :)

    19/03/2009

    Responder
  • joao

    Boas,

    Já a algum tempo que não visitava este grande blog e hoje senti-me na "obrigação" de o fazer, acho que já estava a perder post's com informação relevante a mais :p
    Entretanto deparei-me com este post, que na verdade vem mesmo a calhar, já que decidi entrar neste mundo da web...

    Recentemente criei um site de fotos de meninas, nada de explicito e o máximo que podemos ver é em bikini, gostaria de saber se dá para meter este este programa e o adsense?

    Cumprimentos

    22/03/2009

    Responder
  • Paulo Faustino

    Olá João,
    Obrigado pelo comentário. No caso de ires apenas colocar conteúdo softcore, recomendo-te que fique exclusivamente pelo Adsense. Os anunciantes da Black Label Ads são bastante Hardcores para teres em rotação com o Adsense :)

    Abraço

    22/03/2009

    Responder
  • Joao

    Ok, muito obrigado pela resposta.

    Abraço

    23/03/2009

    Responder
  • Jonatan

    Eu já usei ele no meu blog adulto, só que não estava recebedo anuncios, talvez seja por causa que minhas visitas era mais BR.

    29/03/2009

    Responder
  • Andre

    Eu gostaria de saber como eu faço pra receber o pagamento do Black Label Ads. Pelo que eu intendi vendo o site, eles tem uma data certa para efetuar todo o pagamento.
    Pode me explicar mais sobre isso?

    Obrigado

    07/04/2009

    Responder
  • Andre

    ????

    04/05/2009

    Responder
  • sammy jorge

    olá galera eu recomendo muito o blacklabelads.
    eu ja retirei 3 cheques deles.

    eles enviam um cheque a cada 2 meses ou seja se vc fez o cadastro hoje e começo a ter ganhos neste mês de julho o primeiro pagamento vira em setembro e por ai vai a cada 2 meses. os ganhos de agosto por exemplo deverão vir em outubro.

    o blacklabelads tem um problema que depois a rentabilidade vai caindo eu ainda não consegui corrigir este problema mais acho que ja solucionei o mesmo.
    eu não estava apagando os montes de anuncios automaticos do blacklabelads no caso os anuncios de texto que ninguem clica então eu estou rejeitando agoras as publicidades de texto que nao me rendem quase nada e vou deixar apenas as de imagens que pagam por click e impressões. e ver se meus ganhos melhoram denovo.

    olha galera com meu site de 16/17mil unicas por ser conteudo adulto to ganhando bastante mesmo em dollar vale a pena, so não posto os valores por questão de etica.
    abraços.

    29/07/2009

    Responder
  • Portugal Erótico

    Obrigado pelo post,
    andava atrás de algo do genêro para o meu site e agora encontrei.
    Abraço

    16/11/2009

    Responder
  • carlos

    Amigo..olha só vc disse acima que o Google ads não pode ser exibindo em site adulto...OK ( Eu li isso na pagina deles)


    Mas olha só isso esse site .:http://www.bahiasexy.com.br Além de ter na url um nome de conteudo bem sugestivo, tem em sua pagina GOOGLE ADS mas GOOGLE ADS ADULTO ???!?!?

    Como assim, existe no GOOGLE ADS ADULTO ? Pelo que vi sim, no site que me refiro tem VÀRIOS !!! Kero por no meu tb..onde eu axo GOOGLE ADS com conteudo adulto ? Dentro do próprio GOOGLE ADS ?? ONDE EXATAMENTE ?

    Outra coisa.. esse Black Label Ads tem anunciante com o idioma portugues ? Ou a maioria dos anunciantes são em inglês ?

    Valeww

    23/11/2009

    Responder
  • Baphomet's Guts

    Olá

    Moro no Brasil e gostaria de saber se há algum custo para que enviem o cheque para cá ou para trocá-lo no banco. E também gostaria de saber qual o valor mínimo recomendado para que mandem o pagamento.

    Obrigado

    12/01/2010

    Responder
  • joao bobo

    Alternativas ao Adsense são semre bem-vindas.
    Como sempre no Escola Dinheiro,
    informações importantes e um tanto quanto raras em português.

    15/05/2010

    Responder
  • Fernanda

    Olá,onde colo o código que enviam?

    28/02/2012

    Responder
  • Guime

    Olá, este adsense para site adulto ainda é bom? e o pagamento em cheque, é difícil de ser trocado ou depositado aqui no Brasil?

    14/03/2012

    Responder
  • João Fernandes

    Como não tem muita informação na Internet sobre o black labes, nós que estamos atrás disso deveríamos nos reunir e trocar informações, passar experiências um ao outro.

    Mas fiquei curioso com esse Adsense adulto, será que tem mesmo, pois tentei colocar o Adsense no meu site, porém eles bloquearam e olha que não tinha nada de mais era apenas uma rede, mas agora eu desandei e liberei para o pessoal colocar as fotos que quisessem e estou usando o black label. Vamos ver o que da.

    Qualquer contato pode me enviar E-mail: contato@encontrodosexo.com

    30/04/2012

    Responder
  • João Fernandes

    Pessoal, não sei se esta sendo muito viável usar o Black Label, olha só meus dados:

    Ad zone views: 16.408
    Clicks: 71

    Ganho: $0.62

    Pagam pouco, esse final de semana vou dar uma analisada no site e nos anúncios, vou testar ele por mais dois meses, se continuar baixo desse jeito vou ter que passar pra outro.

    Fica a dica....

    03/05/2012

    Responder
  • João

    Olá João Fernandes. Tem alguma novidade em relação a esse ad?
    Trocou para algum outro mais rentável?

    Abraço!
    João

    11/10/2012

    Responder
    • Cara desisti os caras pagam pouco demais, como tenho outros sites que uso o adsense, então preferi dar prioridade ao adsense. Pra voc~e ter idéia estava recebendo +- 0,01 p/ clique, vi nos outros posts que os caras estão se dando bem, mas como disse tenho outros sites e prefiro dar prioridade para o adsense. Abcs...

      11/10/2012 Joao Fernandes

      Responder
  • Sílvio

    Excelente postagem, a tempos procurava um afilio para meu site adulto que fosse semelhante ao adsense

    09/12/2012

    Responder
  • Luiz Antonio

    Boa tarde; não sei onde colar o código. Desculpem, é um pouco amador mas na verdade está dando erra quando tento. Obrigado.

    31/12/2012

    Responder
  • Natanael Braga

    Por favor vocês sabem o que aconteceu com a Adbrite dona da Black Labels ads, os sites simplesmente sairam do ar há algumas semanas deixando todos os afiliados com uma mão na frente e outra atrás sem dar a menor explicação

    11/02/2013

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.