Conversion Hero

20 agregadores de conteúdos Digg-like em Português de Portugal e do Brasil

Faz algum tempo que não actualizo aqui o blog com uma listagem completa dos melhores agregadores de conteúdos do mercado Português e Brasileiro. Para quem não sabe, os sites Digg-Like são autênticas minas de tráfego para websites e blogs, e servem precisamente para isso: agregador conteúdos e direccionar tráfego para os autores originais das obras.
Existem no mercado muitos, mesmo muitos agregadores de contéudos em português, seja de Portugal ou do Brasil, capazes de direccionar grandes quantidades de tráfego para o seu blog. A publicação de artigos é extremamente simples e a sua participação requer no máximo 5 ou 10 minutos por dia, a não ser claro, que pretenda entrar na comunidade de uma forma mais séria, fazer amizades, trocar opiniões, emitir comentários, entre outras coisas.

Uma vez que uso constantamente redes sociais deste tipo, e agrego praticamente todos os conteúdos dos meus blogs, achei que seria interessante voltar a fazer uma listagem compreensiva e de qualidade com os melhores agregadores de conteúdos Digg-Like em PORTUGUÊS! Vamos lá!

pnoot

Nome: Pnoot
Endereço: www.pnoot.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: iniciou há poucas semanas, mas tem por trás a famosa rede Portugalnet, o que significa que em pouco tempo será um dos maiores no país e seguramente com um Pagerank 5 ou 6, como é apanágio de todos os portais existentes na rede. Ideal para backlinking e passagem de Pagerank.

portal dos blogs

Nome: Portal dos Blogs
Endereço: www.portaldosblogs.com.br
Pagerank: 5
Nota: design um pouco confuso, mas navegação relativamente simples e eficiente

colmeia

Nome: Colmeia
Endereço: www.colmeia.blog.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: design extremamente interessante. Peca por ser lento (muitas imagens) e por exigir o upload de uma fotografia com 190×190 pixeis aquando da agregação do conteúdo.

dihitt

Nome: Dihitt
Endereço: www.dihitt.com.br
Pagerank: 3
Nota: design extremamente interessante e capacidade de gerar imenso tráfego directo. Comunidade com milhares de utilizadores e possibilidade de interacção directa com os utilizadores.

ueba

Nome: Uêba
Endereço: www.ueba.com.br
Pagerank: 6
Nota: grande dificuldade em conseguir entrar na primeira página. Capacidade de direccionar milhares de visitantes quando isso acontece. Peca por não existir interacção entre os utilizadores participantes.

central blogs

Nome: Central Blogs
Endereço: www.centralblogs.com.br
Pagerank: 5
Nota: comunidade extremamente grande com mais de 5000 blogs indexados. Facilidade de comunicação entre blogueiros e possibilidade de direccionar alguma quantidade de tráfego.

yoomp

Nome: Yoomp
Endereço: www.yoomp.com
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade, ideal para criação de backlinks e aproveitamento do pagerank. Os artigos de primeira página direccionam alguma quantidade de tráfego.

pt noticias

Nome: PT Notícias
Endereço: www.ptnoticias.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos de Portugal. A submissão de artigos com recorrência conduz a um volume de tráfego directo e indirecto muito interessante. Peca pela falta de interacção entre utilizadores e a falta de sentido de comunidade.

rec6

Nome: Rec6
Endereço: www.rec6.via6.com
Pagerank: 5
Nota: um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Uma comunidade muito grande, a partir da qual é possível criar contactos e direccionar grandes quantidades de tráfego directo através da agregação recorrente de conteúdos. Os artigos de primeira página recebem sempre um destaque considerável.

atalho virtual

Nome: Atalho Virtual
Endereço: www.atalhovirtual.com
Pagerank: 0 (zero)
Nota: peca actualmente pelo excesso de spam e direccionamento de pouco tráfego quando comparado com os concorrentes directos. Bom para criação de backlinks devido à boa indexação global do portal.

linkk

Nome: Linkk
Endereço: www.linkk.com.br
Pagerank: 6
Nota: outro dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil, com mais de 50 mil membros. Relativa dificuldade em aparecer listado na primeira página. Capacidade de direccionar bom tráfego quando isso acontece.

diga cultura

Nome: DigaCultura
Endereço: www.digacultura.net
Pagerank: 3
Nota: um dos Digg-likes mais bem conseguidos do mercado. Estrutura extremamente competente e eficiente. Peca pela falta de suporte em IE8 neste momento e por uma comunidade ainda reduzida, o que na verdade é pena.

websapiens

Nome: WebSapiens
Endereço: www.websapiens.net
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos com alguma qualidade. Os artigos de primeira página retornam alguma quantidade de tráfego e prevalece o valor da indexação do portal para a criação de bons backlinks.

ouvi dizer

Nome: OuviDizer
Endereço: www.ouvidizer.com
Pagerank: 4
Nota: um agregador de conteúdos meio português meio espanhol. Os artigos de primeira página não convertem muito tráfego, mas acabam por ser benéficos ao nível de backlinks.

linkou

Nome: Linkou
Endereço: www.linkou.com.br
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos que se impos no mercado há relativamente pouco, ganhou o seu espaço e hoje goza de uma comunidade regular de utilizadores que participam, visitam, votam nos conteúdos e direccionam algum tráfego directo.

orkutimes

Nome: Orkutimes
Endereço: http://www.orkut.co.in/Main#Application.aspx?uid=11560753862332846874&appId=1052730109457
Pagerank: 8
Nota: um agregador de conteúdos integrado num aplicativo do Orkut Brasil. Não tem capacidade de direccionar backlinks nem tráfego de qualidade, infelizmente.

reddit

Nome: Reddit Brasil
Endereço: www.reddit.com/r/brasil/
Pagerank: 0 (zero)
Nota: um agregador de conteúdos mundial que tem uma versão para o Brasil com conteúdos somente em português. Infelizmente esta versão não converte 1/100 do tráfego da versão mundial, mas server para gestão de backlinks.

do melhor

Nome: DoMelhor
Endereço: www.domelhor.net
Pagerank: 5
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, capaz de direccionar boas quantidades de tráfego directo. Peca pela falta de transparência dos seus autores, uma vez que é capaz de lhe banir a conta sem qualquer aviso prévio ou notificação.

linkame

Nome: Linka-me
Endereço: www.linka-me.com
Pagerank: 3
Nota: um agregador de conteúdos de Portugal, com um crescimento bastante acentuado no último ano. Ideal para a criação de baclinks e geração de tráfego indirecto.

nungo

Nome: Nungo
Endereço: www.nungo.com.br
Pagerank: 0 (zero)
Nota: iniciou a sua operação há relativamente pouco tempo.

 

Agora já não há desculpa para o seu blog não crescer rapidamente! Mãos à obra!
Se por ventura utiliza algum dos agregadores listados, deixe-nos a sua opinião sobre ele. Os autores agradecem!

Até Já!


Se gostou deste post, considere subscrever o nosso RSS Feed Completo!
Ou então Subscreva o Fique Rico por Email!

Artigos
Relacionados

Comentários (131)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

  • Vinicius Manhanini

    Muito bom post Paulo, estava agora mesmo procurando por agregadores de noticias, alguns como o Dihitt eu já conhecia, mas outros como o OuviDizer e o nungo eu não conhecia. Agora posso ver com calma e escolher os melhores, ou até mesmo todos eles para divulgar o meu blog.

    31/03/2009

    Responder
  • santos

    ola paulo

    parabéns, mais um excelente artigo, estas informações sobre os agregadores de conteúdos vem-me ajudar imenso, numa altura que andava á procura de uma lista completa como esta. :D

    abraços

    31/03/2009

    Responder
  • Pedro

    Muito obrigado Paulo.
    Mais um post que irá dar muito jeito a muita gente como a mim. Eu já conhecia estas redes mas por preguiça ou nao sei porque nunca usei. Mas ao ver este post perdi uma horinha a tratar disso.

    Abraço e continua com este exelente trabalho

    31/03/2009

    Responder
  • Vitor Gonçalves

    Ótimo artigo, e também gosto da forma com que escreve no blog em português visando Brasil e Portugal, isso ajuda a dar força aos blogs em português, que estão crescendo em quantidade e qualidade.

    31/03/2009

    Responder
  • Ganha

    Bom post como sempre, obrigado pela referencia ao Linka-Me.com

    Abraço

    31/03/2009

    Responder
  • Andre Dias

    Boa tarde... Parabens pelo artigo Paulo. Uso bastante este genero de redes para construçao de backlinks e desconhecia algumas. Existe uma ferramenta que ajuda bastante na submissao de conteudo para estas redes. É o social poster http://www.postsocial.com.br/ só que já tentei usar e não consegui submeter o conteudo, não sei porque pois julgo ter seguido todos os passos correctamente. Deixo a sugestao de criares um artigo onde expliques melhor como usar esta ferramenta que me parece muito util.

    O meu mais recente projecto na internet. Um blog de passatempos a decorrer online onde podem ganhar premios. http://passatemposblog.blogspot.com

    31/03/2009

    Responder
  • Gustavo Periard

    Eu sempre usei o REC6 e gosto bastante. Gera muita visita. Outra boa opção é o diHITT. Fiquem atentos, os agregadores do Brasil são bastante utilizados, ou seja, são grandes fontes de visitas pra você!

    Abraço!

    31/03/2009

    Responder
  • Alex

    Boa sorte ao pnoot e ao nungo, tem argumentos para vencer como agregadores.

    31/03/2009

    Responder
  • Hugo Mateus

    Boa Paulo
    Existiam aqui alguns que não conhecia
    Continua a publicar assim coisas úteis.
    Cumprimentos
    Hugo Mateus

    31/03/2009

    Responder
  • Jader França

    Muito boa a lista. Agora acho que faltou o Ocioso(www.ocioso.com.br).

    Abraços!

    31/03/2009

    Responder
  • Claudiamnzs

    OLA Paulo,
    Esse e um bom artigo que no futuro podera me ajudar muito, mas eu ainda não tenho um blog, mas estou muito interessada a fazer um, mas ainda tenho algumas dúvidas. A minha principal é que eu não sou muito criativa para escrever e gostaria de saber se poderia fazer um blog somente com notícias tiradas de jornais ou revistas nas integras.

    31/03/2009

    Responder
  • joliveira

    Mias um excelente post, vou já colocá-lo em prática...

    31/03/2009

    Responder
  • OK Online Casino

    Aonde está o logwa ? :)

    As melhores rede sociais nacionais e estrangeiras para blogs, facilmente pondo conteúdos com apenas 1 click, download aqui:
    http://www.logwa.com/sociable-PT.zip

    Experimenta, é bastante útil

    01/04/2009

    Responder
  • David

    Muito bom Paulo!

    conheci vários novos sistemas...

    01/04/2009

    Responder
  • Catarino

    Eu uso a maioria, mas o melhor de todos é o UEBA que realmente manda milhares de visitas quando atingimos a primeira página.
    Você não citou o OCISO, nele eles escolhem o dia da publicação e manda centenas de visitas.

    01/04/2009

    Responder
  • Sandra - Info-Macross

    Nossa!
    A maioria eu não conheço!
    Vou me inscrever e ver o que que dá!
    Um abraço!

    01/04/2009

    Responder
  • Cris

    Excelente lista, muito em breve irei explorar cada um dos sites.


    :-]

    01/04/2009

    Responder
  • Elisio Leonardo

    Aló Paulo.
    Eu uso com frequência o Dihitt, o Rec6 e o Linkk. Recentemente passei a usar também o ptnoticias.
    O Dihitt oferece uma interação muito interessante, o verdadeiro sentido de rede social!!!

    Agora ali na lista faltou um: www.mznoticias.info, para quem quiser publicar noticias sobre Moçambique.

    01/04/2009

    Responder
  • Rei da Cocada Preta

    Artigo devidamente marcado como referência para novos blogs que entrarão na indexação destes agregadores de conteúdo, alguns dos quais não conhecia de Portugal. Tens uns 3 na listagem de extrema relevância e posicionamento de artigos no Google como o Dihitt, Ueba e o Rec6.

    01/04/2009

    Responder
  • Alexandre

    Algumas dicas para chegar à primeira página destes sites?
    Não sei quais sao os critérios, por isso dava um jeitasso umas dicas nesse sentido.

    01/04/2009

    Responder
  • César

    Gracias pela referência :)

    01/04/2009

    Responder
  • Claudio

    Oi Paulo,

    Belo trabalho este do Pnoot.com que a Web-Ind fez.

    Parabéns!

    Claudio

    02/04/2009

    Responder
  • Portugal Notável

    Boa amigo Paulo
    Estava mesmo a precisar de um conselho destes uma vez que o meu tráfego ainda é reduzido. Haja tempo.
    Abração

    02/04/2009

    Responder
  • Armando Ribeiro

    Gostaria de corrigir algumas partes...
    O Dihitt não tem um design "extremamente interessante". Falta de imparcialidade (por ter sido criado pelo seu irmão)?
    http://www.dihitt.com.br/noticia/vergonha-de-ser-honesto-1-1-1/ ("Extremamente Interessante"?!)

    Ao visitar o DigaCultura reparei que tem um PR4. Não vi erros no IE8.

    Os outros não conhecia, mas parecem mais do mesmo.
    Cumprimentos

    03/04/2009

    Responder
  • Web Milionário

    Tenho que arranjar tempo para explorar calmamente essa lista.

    03/04/2009

    Responder
  • Rafael M.

    Vale ressaltar que na nova atualização de page rank do Google agora em Abril o rank do site Colmeia (www.colmeia.blog.br) passou a ser 4.

    Como é um site criado após a atualização anterior o mesmo ainda tinha um rank zero. O salto para 4 provaa boa aceitação que este teve na blogosfera.

    03/04/2009

    Responder
  • Pedro Sá

    Não conhecia todos os agregadores, mas vou com certeza experimentar alguns deles muito em breve. Obrigado por partilhar. Abraços.

    04/04/2009

    Responder
  • Paulo Lapa

    Parabéns pelo post, irei sem duvida usar alguns serviços, outros já uso, como o Dihitt. Continue o bom trabalho ! ;)

    04/04/2009

    Responder
  • Fabio

    :-) Excelente lista !

    05/04/2009

    Responder
  • Renata Ruiz

    Muito bom post! Eu conhecia alguns, mas tinha esquecido de outros, e você me fez lembrar a importância de divulgar o conteúdo. Ainda mais que meu blog tem um assusto específico, preciso divulgar bastante para ter um retorno de acessos.
    Com certeza, vou utilizar a maioria destes serviços!
    Abs,
    Renata

    08/04/2009

    Responder
  • Ronaldo

    Olá Galera,
    Lendo outros posts, cheguei a conclusão de que devo escolher alguns, e me dedicar integralmente a eles, neste caso escolhi sete deles, mais o orkut:

    REc6
    Linkk
    Weba
    Digg
    Dihitt
    Yoomp

    Escolhi devido ao fao de serem brasileiros e com uma classificação no pagerank, mas no meu site, coloquei um campo para os usuários adicionar o contéudo em seus bookmarks, um média de 20 diferentes, outra coisa que faço em meu site para é colocar um campo para comentário, acho isso muito interessante.

    10/04/2009

    Responder
  • Área Peck

    E o ocioso? me deu 1.135 visitas em um dia.
    Acho que deveria estar na lista e com um bom texto de "nota"
    Só mandei um vídeo para lá acho que dependendo do conteudo e do momento ele pode proporcionar milhares de visitas em um só dia.

    14/04/2009

    Responder
  • Silas Lopes

    Alguns sites são bem conhecidos e utilizados. O linkk é bem burocrático quanto as notícias enviadas. O REC6 é bom, muito bom.

    Ótimo post.

    16/04/2009

    Responder
  • Drauzio Milagres

    Grandes dicas. Um farto material para pesquisarmos/estudarmos. Obrigado e um abraço. Drauzio Milagres.

    18/04/2009

    Responder
  • Filipe - VenderMaisOnline

    :idea: Eu estou adorando o Migre.me, é uma mistura de short link com agregador de conteudo.
    Cada vez que seu conteudo é 'retwitado" ele gera pontos e vc pode parar na 1º página e ai a coisa flui muito bem pois vc fica em destaque no twitter e no site do Migre.me

    24/04/2009

    Responder
  • David

    Boa Paulo. Muito bom e útil esse post. Quando quero pesquisar por algo que sei que o seu site engloba nem busco mais pelo google, utilizo a suu caixa de busca e leio o teu conteúdo.

    18/05/2009

    Responder
  • Hugo

    Bom post!

    muito útil, mas na minha opinião, acho que podia mais algumas redes sociais indicadas.

    Parabéns pelo blog!

    07/07/2009

    Responder
  • Rafael

    Olá.

    Ótimo post, parabéns, também foi lançado a pouco tempo o ( www.biglinks.com.br ) me parece um ótimo agregador...

    25/08/2009

    Responder
  • Jornal do Whisky

    Valeu pela dica! Vou aproveitar para divulgar meu blog aqui mesmo: JORNAL DO WHISKY http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Tudo sobre o fantástico mundo do whisky! Notícias, eventos, degustação, clubes do whisky e muito mais!

    28/08/2009

    Responder
  • Dudinhaa

    Também esqueceram de citar o BombaNet... é o que mais me envia visitas! e diferente do colmeia.. ele não exibe essas putarias na página principal... Vale um click > http://www.bombanet.com.br :D

    02/09/2009

    Responder
  • profelson

    Muito bom o post !
    Eu uso alguns destes mas a maioria eu nunca tinha ouvido falar, e olha que tem pagerank alto..

    O melhor na minha opiniao é o Central Blogs, posi é simples, bom design e é bem popular também..

    04/11/2009

    Responder
  • Silvio Junior

    Excelente sites, estou conhecendo alguns e outros eu já participava!

    Parabéns pelo post.

    Abraço.

    08/11/2009

    Responder
  • Miguel (Utilnet)

    Olá,
    Excelentes dicas.

    Deixo aqui mais 2 “DICAS” .
    Dica 1-
    Central Blogs – Bom agregador de conteúdo
    http://utilnet.blogspot.com/2009/11/central-blogs-agregador-conteudo.html
    -
    Dicas 2-
    WOBLinks – Indexador de links
    http://utilnet.blogspot.com/2009/11/woblinks-indexador-de-links.html
    -
    Abraço,
    Miguel (utilnet)

    16/11/2009

    Responder
  • Aluguel de Computadores

    Muito bom, segue mais uma opção http://favoritos.kazulo.pt/

    28/11/2009

    Responder
  • benfikista

    post muito bom, com um conteudo bastante util, só peca por nao ter o target blank nos links o que nos leva para fora do vosso site

    continuem o bom trabalho

    20/12/2009

    Responder
  • SuperLucrosNet

    Excelente idéia para quem esta começando.
    São dicas como essas que fazem com que um blog seja lido
    por centenas de pessoas.
    Parabéns..

    14/01/2010

    Responder
  • SuperNerd

    ótimas dicas! adoro o www.postsocial.com.br pois ele divulga links na língua portuguesa somente (Brasil e Portugal)...

    15/01/2010

    Responder
  • Link de Qualidade

    Olá amigo, facilitei e divulguei sei link em http://www.link.dequalidade.com.br/?p=147.

    Aproveito para apresentar mais esse despretensioso agregador de conteúdo.

    Forte abraço!

    01/02/2010

    Responder
  • Renato

    Bom, de todos esses, utilizo apenas o linkk e o rec6. O primeiro me envia um pouco mais de visitas. Estou me cadastro em outros da lista para ver o resultado.

    14/03/2010

    Responder
  • Gildenor

    Excelente artigo. Principalmente para blogueiros interessados em divulgar seus conteúdos.

    16/03/2010

    Responder
  • João Carlos

    Parabéns pela iniciativa, eu tenho blog e sempre busco agregadores para divulgar meu conteúdo e com sua postagens descobri novos locais nos quais posso divulgar.

    Obrigado :D

    19/03/2010

    Responder
  • Wellington Jacob

    Olá adorei seu post e gostaria se possivel você por meu agregador de links junto desta matéria.

    Obrigado!

    22/03/2010

    Responder
  • Felix

    Uso vários destes, mas o Yoomp recentemente apresenta problemas, as notícias que estão em destaque já passam de 2 meses se não me engano, ou seja, a rotatividade dos posts estão falhando.

    Ótimo post este, favoritei ele para usar mais algumas redes que ainda não conhecia.

    27/03/2010

    Responder
  • O Ruminante

    Vc já ouviu falar do ocioso.com.br

    Quando consigo postar algo que eles aprovam chego a ter 8.000 acessos a mais por uns dois dias.

    O difícil é conseguir aprovar algo, tem que ser algo interessante.

    07/04/2010

    Responder
  • Evandro Villaça

    Ótimas indicações!!! Vou testar todas. Recentemente testei o http://www.linklog.com.br/ e consegui muitas visitas. Super recomendado

    14/04/2010

    Responder
  • joaobob

    Essa lista vai ficar por muito tempo nos favoritos.

    20/04/2010

    Responder
  • João

    Aqui fica a indicação de um novo site agregador que encontrei ontem, o Turritopsis, em

    http://www.turri.supra5.com

    não exige registo e tem uma apresentação muito simples e agradável, vejam o que acham, parece interessante

    24/04/2010

    Responder
  • Adriano Luz

    Paulo,

    Ótimas indicações. Alguns deles eu ainda não conhecia.

    Um abraço
    Adriano Luz

    25/04/2010

    Responder
  • Luis Miguel

    Bom artigo sobre agregadores de conteúdos. Poderão visitar também o http://www.sociavel.com e partilhar o vosso conteúdo.

    Abraço
    Luis Miguel

    10/05/2010

    Responder
  • endim mawess

    era isso que eu estava precisando já uso um que deu um bom retorno mas outros é só mentira prometem 5.000 visitas mensais

    21/05/2010

    Responder
  • Macaco

    Faltou o Ocioso, com certeza o melhor agregador, já consegui 15 mil visitas em um unico dia graças a ele.

    22/06/2010

    Responder
  • Marcio

    Faltou também o Linkes www.linkes.com.br que tem pouco tempo mas tem um bom retorno.

    20/07/2010

    Responder
  • Victor

    Faltou também o http://www.linkirado.com.br que também é novo e está crescendo mais a cada dia, com promoções para os blogs participantes e muito mais. E que já chamou a atenção dos grandes agregadores.

    30/07/2010

    Responder
  • Pedro

    Gostei desse Linkes http://www.linkes.com.br

    Valeu a dica.

    01/09/2010

    Responder
  • Jucara Lisboa Ferreira

    Olá Paulo tudo bem. Sou brasileira fã do teu blog e adorei este post. Tenho 56 anos e não gosto do blog mas vou tentar fazer um.
    Parabéns para você
    Sucesso...

    02/09/2010

    Responder
  • Marcos lima

    Muito bom esse http://www.linkes.com.br
    Tenho recebido um bom numero de visitantes, é menor que os mais famosos, mas são visitantes de qualidade que ficam mais tempo no meu blog. Nos outros, o visitante entra e logo sai.

    21/09/2010

    Responder
  • Dulce Carmo

    Olá Paulo,

    Sou cristã e sempre desejei usar este tipo de serviço, só que, eu não gostaria de ver meus posts junto com outros post de conteúdo profanos. Agora nós cristãos temos um agregador somente para nossa notícias é o http://www.linkagospel.com.br

    Obrigado

    02/10/2010

    Responder
  • Sérgio

    Para mim o melhor agregador é o Ocioso. Mas o LinkLog e o Colmeia também são muito interessantes.

    02/10/2010

    Responder
  • Rui Cruz

    O primeiro link é só spam.
    Os outros funcionam!

    Rui

    29/11/2010

    Responder
  • Ideias de Negócios

    Muito boas essas dicas.

    Alguns eu já conhecia e outros não.

    Este post me fez ganhar precioso tempo.

    Obrigado.

    Abç.
    Marcelo

    02/12/2010

    Responder
  • Diane

    Olá.
    Eu já usei vários agregadores de links e, diante de tantos "pós e contras" a verdade é que vale a pena. Conheci um recentemente muito bom, o http://www.catablog.com.br, como está começando acredito que irá publicar todos os links enviados, não custa nada dá uma olhada.
    Abraços.

    25/12/2010

    Responder
  • Igor Leonardo

    Olá,

    Encontrei mais um Agregador de conteúdo, não custa cadastrar também
    http://www.blog8.com.br

    Abraços

    03/01/2011

    Responder
  • Artur

    Já utilizava alguns, vou testar o yoop pra ver, o ocioso é o melhor que eu usei, ate hoje, ele já me deu mais visitas que todos os outros somados, o colméia nunca me aprovou nada.

    Ótimo post

    http://www.jedimasterhouse.com

    Abraço,

    18/01/2011

    Responder
  • Priscilla

    Oi Paulo. Ótimas dicas, vou testar.

    Estou começando meu blog e o UEBA e o OCIOSO trazem um resultado muito bons. E se vc não se importar de colocar um banner deles no blog, parece que dão mais preferência na hora de publicar um link seu. É uma boa dica também. ;)

    07/02/2011

    Responder
  • Forever Brasil

    Muito boa diaca para quem está começando um negócio na net. Parabéns pelo post, continue sempre ajudando a todos que precisam.

    09/02/2011

    Responder
  • Mathias

    Otimo post. isto é uma boa saida para aqueles que querem ganhar uns linkks a mais e divulgar suas informações.
    Compartilhar sempre é o forte da web, é atraves de compatilhamentos que se desenvolve os trabalho na internet.
    Aproveite e adicione o linkkei.com ai na lista, uma ótima opção de agreagar notícias.

    05/04/2011

    Responder
  • Marcelo

    Boa lista!!!!!!

    Estou montando o meu agregador o http://agregador.tk , quem sabe um dia eu não entro pra essa lista.

    O agregador ainda não tem pagerank, mas já estou providenciando rsrs...

    15/04/2011

    Responder
  • Insights na Web

    Muito bacana essa lista. vou adicionar os links e ver o resultado. obrigada por compartilhar

    02/05/2011

    Responder
  • Pedro Henrique

    Muito interessante o post.
    Estou aproveitando para trabalhar com esses agregadores para o meu blog.

    10/05/2011

    Responder
  • Afonso Neto

    Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um outro ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Super Links:
    http://www.superlinks.blog.br

    Nele todos podem divulgar seus links gratuitamente e receber centenas de visitas diarias.

    27/05/2011

    Responder
  • Host do Desenvolvedor

    Boa Dica!
    Muito obrigado!
    Abraços!

    10/06/2011

    Responder
  • Valter Sousa

    Paulo, hoje em dia o que se lê sobre agregadores é que muitos são dificílimos de emplacar nossos artigos. Quando emplacam, as visitas costumam ter altíssimas taxas de rejeição, além deles terem uma predileção por assuntos banais, polêmicos e sensacionalistas (hypes). Será que ainda está valendo a pena? Uma minoria de blogueiros consideram que a vantagem é a possibilidade de fidelizar um ou outro leitor, além de trazer cliques durante a rápida passagem do visitante. Estou fazendo uma pesquisa sobre o tema e até aqui foi o que li.

    14/06/2011

    Responder
    • Amigo, acho que posso responder essa, depende do seu nicho...

      Como assim?

      Se você trabalha com posts profissionais, como administração, tecnologia, enfim, geração de negócios, acho que estes canais não só a sua praia.

      Já se você tem um site sobre fofocas, celebridades, curisidades, disco voador, receitas... etc. já é super legal em minha opinião pois gera visita, pois que eacessa estes sites é para ver coisas legais para distrair, sair da rotina.

      Espero ter ajudado.

      Abraço.

      07/01/2013 Vilson Gabriel

      Responder
  • Cleber Paes

    Muito boa as dicas !!!

    Desse citados acima, o melhor é o Dihitt, o UEBA e o Colmeia tambem são ótimos para gerar visitas, só não entendo quais os requisitos que eles exigem ao liberar s links.

    25/06/2011

    Responder
  • Felix

    Muito boa dica... O Dihitt pra mim é um dos melhores agregadores, é o que mais direciona trafego pro meu blog.

    07/07/2011

    Responder
  • Charles

    Nossa muito bom o artigo, mas e o Ocioso? 12 mil visitas em um dia

    12/07/2011

    Responder
  • Fábio

    muito boa as dicas amigo

    18/09/2011

    Responder
  • Thiago

    Conheça >>> Muito bom para enviar seus links http://www.toneladas.blog.br/

    14/10/2011

    Responder
  • Charles David Web / SEO

    Realmente o ocioso é um dos melhores no meu ver, mas ele acaba bloqueando as vezes sem aviso, não consigo mais cadastrar blogs

    14/02/2012

    Responder
  • Senisio Antonio

    Pesquisei na Google para saber mais sobre agregadores e cheguei até aqui.
    Bem quero dizer é que na verdade o que me parece funcionar muito bem, Comunicado
    Força de Ler
    É um Blog especialmente para quem gosta de estar lendo.
    No força de ler você vai ficar emocionado com vários tipos de narrativas real.
    Também vai ter grandes miragens para sentir efeitos na alma.
    E com os olhos a paisagem de uma boa leitura.
    Força de Ler é de fato um Blog somente para quem gosta mesmo de ler.
    Portanto siga-o sempre, pois a cada momento entra nova dissertação.
    Tenham uma boa leitura.
    Abraços. (Senisio)
    No força de ler também há uma página deixada de maneira especial, para os que quiserem anunciar seus produtos ou empresas. . http://forcadeler.blogspot.com

    16/02/2012

    Responder
  • Paulo

    Ótimas dicas de agregadores, desses uso apenas o diHITT, também uso o link ninja, pop blogs e o ferramentasbloglinks.
    Vou testa-los para ver qual o melhor para o meu blog, obrigado pela dica.

    19/03/2012

    Responder
  • Feira Líder

    Ótimo artigo bom trabalho. Fica com Deus

    24/03/2012

    Responder
  • O estrábico

    Apenas usava o Dihitt que gosto porque tem um componente de rede social e permite trocarmos opiniões, mas agora vou ver os outros também.

    Grato,

    08/05/2012

    Responder
  • jonas

    Parabéns paulo Faustino você sempre faz otimos posts continue assim, obrigado pelas dicas!
    Felicidades!

    08/06/2012

    Responder
  • Meuteu

    Eu tenho um blog-rede-social que tem um agregador de links inteligente: Pode postar os seus links e ainda adicionar o botão Meuteu Button e permitir que os utilizadores partilhem o link tanto no agregador tanto nas redes sociais. Sem querer fazer publicidade, mas eu acho que os agregadores funcionam mal. Deviam apresentar os novos links e depois o velhos. No Meteu existe a opção para ver das duas maneiras.

    meut.eu

    10/09/2012

    Responder
  • Mauro Jorge

    Eu uso o dihhit é um excelente agregador de conteudo

    Ótimo post

    25/09/2012

    Responder
  • Daniel

    Muito obrigado! Excelente post! Valeu.

    28/09/2012

    Responder
  • Monaliza

    Bem amigos eu encontrei um agregador a pouco tempo com comportamento de blog, ele é nada burocrático e me traz um retorno bem superior ao Dihitt. Em cada postagem que faço, ele me converte uma taxa de mais ou menos 250 visitas e o melhor é que isso fica em media por uns 5 a 6 dias. Ele não cobra pelas pastagens e as convenções chega a ser mediana. Comparando custo benefício acho bastante atraente ele.
    O link é esse ai:
    http://agregadorlink.blogspot.com.br/

    22/11/2012

    Responder
  • Fabiano

    Desse citados acima, o melhor Pra mim é O Dihitt, é bem mais facil. Pra mim é um dos melhores agregadores, é o que mais direciona trafego pro meu site.

    26/12/2012

    Responder
  • Jorge Silva

    Olá Paulo,

    Esses agregadores de links que apresenta são excelente, porém não recomendo o uso dos mesmos para a publicação de links de conteúdo de qualidade.

    Abraço!

    09/07/2013

    Responder
  • Nilton Falé

    Olá,

    Parabéns Paulo mais um excelente artigo com muitos agregadores de grande qualidade.

    Abraço

    01/10/2013

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.