Conversion Hero

Escola Dinheiro recomenda Netaffiliation para 2010!

Depois de termos lançado o desafio aos nossos leitores com o artigo Netaffiliation, a nossa grande aposta para 2009 e de termos conseguido cumprir o nosso objectivo publicando posteriormente o artigo Netaffiliation, a nossa maior fonte de rendimentos em 2009, hoje voltamos a apostar na Netaffiliation como a grande impulsionadora dos rendimentos da Escola Dinheiro para o ano de 2010 que entretanto já começou. Normalmente não gostamos de fazer recomendações sob pena de estarmos a dar prioridade a uma ou outra forma de rentabilização, mas a verdade é que a nossa experiência com a Netaffiliation tem sido extremamente positiva e queremos obviamente partilhá-la consigo e icentivá-lo a registar-se na plataforma e a gerar maiores receitas com os seus websites ou blog.

Se você ainda não implementou anúncios da Netaffiliation no seu website ou blog, você está seguramente a perder grandes receitas. Utilizamos na Escola Dinheiro campanhas da Netaffiliation há mais de 2 anos, e como provavelmente já sabe, temos gerado vários milhares de euros em comissões ao longo deste tempo. Compreendemos também que seja difícil para si avaliar se a Netaffiliation é a aposta correcta para o seu website ou blog, portanto, vamos deixar-lhe alguns pontos que consideramos serem mais-valias na Netaffiliation.

1. É UM PROGRAMA MULTI-FACETADO

A Netaffiliation não é uma plataforma de afiliação que trabalha apenas e somente de uma forma. Ela oferece além de várias dezenas de campanhas para tráfego de Portugal e tráfego do Brasil, muitas outras formas de rentabilização por campanha ou anunciante, nomeadamente programas que pagam por clique em valor fixo, programas que pagam por venda, programas que pagam por formulário, campanhas de email marketing, anúncios de banner em imagem ou Flash para promover o anunciante, links de texto, e por aí adiante. Nenhuma campanha da Netaffiliation é igual, pelo que existem centenas de formas de ganhar dinheiro com a sua utilização.

2. OS ANUNCIANTES SÃO DE TOPO

A Netaffiliation tem a grande vantagem de trabalhar praticamente e apenas com anunciantes de topo. Desde grandes multinacionais, a empresas de renome, todas elas estão presente nesta que é a maior e mais popular empresa de afiliação de Portugal e agora também do Brasil. A qualidade assegura também valores mais altos por campanha, tornando a grande maioria das campanhas disponíveis na plataforma, um “must-have” para todos aqueles que têm sites e blogs.

3. PODE SER USADA COM ADSENSE

Outra grande vantagem da Netaffiliation, é o facto de as suas campanhas puderem ser utilizadas em simultâneo com as campanhas de Google Adsense. Isto dá ao webmaster ou blogueiro uma nova forma de rentabilização, mas acima de tudo, oferece-lhe a possibilidade de alargar o seu mapa de rendimentos, não estando apenas e somente dependente de um programa, seja ele o Adsense ou outro. Lembre-se de que nunca deve colocar os seus ovos todos na mesma cesta. Corre sempre o risco de um dia perder a sua sustentabilidade.

4. PAGA POR PAYPAL OU TRANSFERÊNCIA

A Netaffiliation, ao contrário do que acontece com alguns blogueiros, tem-nos pago sempre (ou quase sempre) a tempo e horas. O método que utilizamos para receber os pagamentos é o Paypal, que por norma é processado mais rápido que a Transferência Bancária. Independentemente disso, estamos cientes de que quem trabalha com dedicação na Netaffiliation e gera boas comissões para si e para os afiliados, tem pela frente um sistema de qualidade que na verdade não falha assim tanto como parece. É tudo uma questão de saber jogar com as cartas que tem. Os pagamentos por Paypal são também uma excelente vantagem, especialmente para todos aqueles que geram rendimentos avultados e normalmente têm medo das questões legais associadas à declaração de rendimentos.

5. NÃO ESTÁ DEPENDENTE DE SMART-PRINCING E PROBLEMAS DO GÉNERO

As campanhas da Netaffiliation também não sofrem de problemas como o smart-pricing, não são pagas em valores superiores para tráfego norte americano, muito menos pagam mais ou menos consoante o número de impressões de anúncios que você faz. Esta é também uma grande vantagem para todos aqueles que têm blogs e websites, independentemente do facto de terem muito ou pouco tráfego. Todas as campanhas são rentabilizadas de forma eficiente e através das múltiplas formas especificadas no ponto número 1. Se quer gerar receita com os seus blogs ou websites, a Netaffiliation é uma das melhores opções do momento.

6. DIFICILMENTE É BANIDO…

Ao contrário do que acontece com alguns programas e plataformas de rentabilização, você dificilmente é banido da Netaffiliation. A não se que tenha uma conduta imprópria de um webmaster ou blogueiro, você terá sempre acesso às novas campanhas e a todos os anunciantes presentes na plataforma. Isso dá-lhe uma maior segurança na promoção dos produtos disponíveis, e independentemente de você receber as suas comissões no imediato ou somente mais tarde, você estará sempre ligado à Netaffiliation e os seus ganhos serão sempre um direito seu.

7. VOCÊ PODE CONCORRER A CONCURSOS

Ao contrário do que acontece também com a grande maioria das plataformas de rentabilização, a Netaffiliation oferece regularmente concursos que premeiam os melhores angariadores de comissões. De momento está a decorrer uma campanha para todos aqueles que promovem o programa de afiliados da Betclic, o qual irá premiar os melhores angariadores de comissões durante um período específico. Além dos prémios que a Netaffiliation oferece, você tem ainda o estimulo de gerar mais comissões e tornar a sua campanha mais atractiva para os seus visitantes.

8. A NETAFFILIATION TEM UM PROGRAMA DE AFILIADOS

Ao contrário do que acontece também com a grande maioria dos outros programas de afiliação, a Netaffiliation tem um programa de afiliados próprio, muito interessante e rentável, que paga em 3 níveis até um montante máximo de 5EUR por afiliado. Este é um dos programas mais rentáveis que utilizamos, e consideramos também que é uma mais-valia para a plataforma e uma forma interessante de alargar o seu número de webmasters e blogueiros.

Se ainda não conhece a Netaffiliation e na verdade ficou um pouco confuso, considere ler algumas das matérias mais interessantes que já escrevemos sobre esta que é para nós a melhor plataforma de afiliados do mercado:

Aproveito a tópico em debate, diga-nos, qual é a sua grande aposta para 2010?

Até Já!

Artigos
Relacionados

Comentários (67) Interações no Twitter (0)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Gabriel Meissner

    Eu tentei usar o NetAffiliation no Entremundos, mas infelizmente o meu blog foi recusado. A explicação deles é que o conteúdo ia contra os padrões deles e eles me indicaram um FAQ em que dizia o tipo de conteúdo aceito. Eu chequei o FAQ deles e constatei que o meu blog não ia contra nenhuma das normas do NetAffiliation e pedi que me explicassem melhor o motivo da recusa, para que eu pudesse fazer as alterações que fossem necessárias no meu conteúdo. Infelizmente, não houve nenhuma resposta da parte deles.

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Gabriel, obrigado pelo comentário. Infelizmente nem todos são aceites na plataforma e muitas vezes também não entendo porquê. Quais os seus níveis de tráfego e páginas lidas? Muitas vezes eles não aceitam novos websites por causa da falta de visitantes ou volume de tráfego relativamente baixo.

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
      • Paulo, o tráfego do meu blog não é tão alto, mas também não é muito baixo. Cerca de 1.100 visitas por dia.

        Mas no e-mail da NetAffiliation eles disseram que o motivo da recusa foi o conteúdo do meu blog e que se eu mudasse o conteúdo, poderia tentar a aprovação novamente. E me enviaram um FAQ com as regras de conteúdo aceitável. Pelo que vi, o conteúdo do meu blog não está infringindo nenhuma das regras deles, por isso estranhei. Pedi que eles me explicassem que tipo de alterações eu deveria fazer no conteúdo para poder ser aceito e nada de resposta até agora... Isso já faz uma semana. Então, fiquei sem entender.

        15/02/2010 Gabriel Meissner

        Responder
        • De facto Gabriel, 1100 visitantes por dia já é um valor bastante interessante. Visitei o seu blog e na verdade não vi nada de grave na sua estrutura. Embora seja um blog bastante generalista, ele oferece qualidade e tráfego. Já tentou submetê-lo novamente?

          15/02/2010 Paulo Faustino

          Responder
          • Vou tentar novamente daqui a algum tempo e ver o que acontece. Agora, no mesmo dia em que a NetAffiliation negou o meu pedido, o meu blog foi aprovado pelo Afilio, que funcionada de maneira parecida e de que sempre ouço falar bem. Vou testá-lo durante um mês para ver os resultados, antes de pensar no NetAffiliation novamente.

            15/02/2010 Gabriel Meissner

            Responder
  • Rui Augusto

    É pena não referires os defeitos da Netaffiliation.

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Rui, obrigado pelo comentário. O único que defeito que aponto e que citei no artigo é o facto de os pagamentos nem sempre serem executados a tempo e horas. Da minha experiência profissional com a Netaffiliation é de facto o único problema que tenho a apontar à empresa, e muito sinceramente nem o considero um problema. Tudo o que tenho ganho por lá tem sido pago e neste momento tenho as finanças praticamente em dia.

      Só posso falar daquilo que são as minhas experiências e portanto, não fazia sentido basear a minha opinião em críticas de outros blogueiros ou webmasters. Para isso existem os comentários aqui, para que todos possamos convergir e trocar opiniões :)

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
      • E eu que o diga... Os pagamentos na verdade são tarde e a más horas...

        Estou à espera de um pagamento que já deveria ter sido feito à 2 meses atrás e não é tão pouco assim...

        A desculpa é que estão à espera dos anunciantes que pagam....

        E eu com isso???

        16/02/2010 joão

        Responder
  • Tiago Magalhães

    excelente artigo sobre esta plataforma contudo tenho uma dúvida. Aquando da submissao do website pretendido à plataforma, posso submete-lo inicialmente mesmo que tenha pouquissimas visitas??

    Obrigado.

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Tiago, obrigado pelo comentário. Se for um blog demasiado recente e sem tráfego, recomendo a não submeter. É preferível subir os níveis de tráfego e tentar uma aprovação mais tarde ;)

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
      • E a partir de quantas visitas já será uma questão a ponderar?

        15/02/2010 Tiago Magalhães

        Responder
        • No assunto das visitas... Tenho opinião diferente...

          A netaffiliation aceitou o meu blog e ele tinha dias de existência e apenas 4 artigos...

          Presumo que eles possuem estratégias no que toca aos nichos de mercado e às estatísticas que entregam aos anunciantes...

          Na verdade uma proposta com um potencial de divulgação em nichos estratégicos enorme é meio caminho andado para o anunciante aceitar a proposta...

          Assim sendo, se o teu blog tratar de um assunto interessante e lucrativo tenta submete-lo que irão aprovar...
          Pelo que eu vi no teu blog... O nicho é interessante e com muitas possibilidades de sucesso na NetAffiliation...
          Ja agora dá uma olhada no teu blog sobre potencias questões que podes analisar e melhorar aqui neste link ...
          http://www.woorank.com

          16/02/2010 joão

          Responder
  • Nuno Amaral

    Também recomendo NetAffilliation. Ainda não ganho muito mas é um bom programa.

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Nuno, obrigado pelo comentário. A rendibilidade com programas de afiliados está directamente relacionada com factores como a credibilidade, tráfego e contextualização das campanhas. Tenho a certeza que com tempo e com o crescimento do seu website, os rendimentos irão acompanhar esse mesmo crescimento :)

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Joliveira

    "Os pagamentos por Paypal são também uma excelente vantagem, especialmente para todos aqueles que geram rendimentos avultados e normalmente têm medo das questões legais associadas à declaração de rendimentos."

    Mas não é necessário passar factura à netafilliation?

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Joliveira, obrigado pelo comentário. Não existe necessidade de passar factura quando se inscreve como "particular". Só no caso das empresas é que é necessária a declaração dos ganhos. A vantagem do Paypal passa precisamente pelo facto de ser dinheiro ganho em campanhas online e que posteriormente é transferido para uma conta virtual, não existindo movimentos bancários e portanto, não existindo necessidade de declaração dos ganhos à posterior.

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
    • No caso dos particulares, a NEtaffiliation emite automaticamente a factura em nome do particular.

      16/02/2010 Rui Augusto

      Responder
      • Que depois só é declarada se desejares :)

        16/02/2010 Paulo Faustino

        Responder
        • Obrigado pelas respostas.

          16/02/2010 Joliveira

          Responder
  • JV

    O meu blog está inscrito há 2 anos, mas nunca implementei nenhuma campanha, meu trafego é 90% brasileiro. Normalmente as campanhas para o Brasil eram somente jogos, casinos e apostas... isto já foi alterado?

    Abs

    15/02/2010

    Responder
    • Olá JV, obrigado pelo comentário. A Netaffiliation tem diversas campanhas disponíveis para tráfego brasileiro e outras genéricas como o próprio programa de afiliados, que tanto serve para tráfego de Portugal como do Brasil. Aconselho-o a revisitar a plataforma e quiçá activar algumas campanhas e realizar testes :)

      15/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Miguel Lucas

    Também é uma das plataformas que mais uso, tem me dado bons rendimentos, apesar dos defeitos, ainda é a melhorzinha.

    15/02/2010

    Responder
    • Olá Miguel, obrigado pelo comentário. Infelizmente a concorrência de mercado ao nível de plataformas de afiliação, tanto em Portugal como no Brasil, ainda não é o que se deseja. Acredito que no futuro a oferta possa estender-se e com isso começarmos todos a beneficiar das ofertas múltiplas :)

      16/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Fábio Magalhães

    Boas!!!

    Antes demais, parabéns por este excelente trabalho que tens vindo a realizar Paulo Faustino.

    Eu, já sou afiliado na netaffiliation à quase 1 ano. Contudo, não tenho tido rendimentos:(, não sei se é o facto de os visitantes não se registrarem nas publicidades, não sei...até posso dizer o valor que tenho a receber até hoje: tenho válidos € 25.80.

    Queria deixar uma questão!

    Tenho que atingir o montante mínimo de facturação que é de: € 50, para poder realizar o levantamento??

    É que se for, vou ter que demorar mais uma ano para poder dobrar o que tenho:p, da maneira que isto vai....

    Continuação de um excelente trabalho!

    Abraço

    16/02/2010

    Responder
    • Olá Fábio, obrigado pelo comentário. De facto terá de atingir o payout mínimo de 50EUR para conseguir realizar um levantamento. Relativamente à rendibilidade das campanhas, existem uma série de aspectos importantes a ter em conta, nomeadamente a contextualização das campanhas, o tipo de campanha, e por aí adiante. Se quiser indicar o blog e as campanhas que promove nesse blog, poderemos tentar ajudar :)

      16/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Links da Semana

    Olá caro Paulo,

    Primeiramente muito Obrigado por sua recomendação!

    Bem, depois de seu artigo sobre o marketing de afiliados que pagam comissões sobre vendas, resolvi começar a utilizar estes programas, de momento estou utilizando os Mercado Sócios e o AdultFriendFinder.

    Tive um Blog reprovado de excelente conteúdo e reputação na NettAfiliations e agora tenho outro aprovado, mas devido a meu blog que foi reprovado sem motivos, as complicações de pagamento e as poucas campanhas interessantes de momento não vou utilizar.

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    16/02/2010

    Responder
    • Olá Lauro, obrigado pelo comentário. O marketing de afiliados é uma das formas mais interessantes de gerar receitas na internet neste momento. O Mercado Sócios tem excelente reputação e penso que poderá ser uma boa aposta. A AdultFriendFinder idem aspas. Trabalha muito bem e o sistema de tracking de comissões é extremamente eficiente e poderoso, além da grande vantagem de oferecer uma rede de sites muito grande, que poderá rentabilizar da forma que desejar.

      16/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Alan Dantas

    Acredito que todos os Programas de Afiliados brasileiros são desenvolvidos por oportunistas, mas torço para que eu esteja errado. Já fiz até um artigo no meu blog explicando que os programas criados por empresas nacionais não estão preparados para atender às variáveis do negócio. Elas não prestam atendimento rápido ao afiliado. Aplicam calotes de forma sistemática, habitual. Mudam o plano de monetização com frequência. É evidente que nenhum desses programas brasileiros foram feitos com planejamento adequado.

    16/02/2010

    Responder
    • Olá Alan, obrigado pelo comentário. De facto, tanto no Brasil como em Portugal, o marketing de afiliados ainda não trabalha de forma idêntica ao mercado Norte Americano, onde as empresas de afiliação são extremamente profissionais e têm sempre o cliente em primeiro lugar. O tempo e maturidade do mercado certamente ajudará a que essas questões também se desenvolvam e tudo comece a trabalhar de forma mais eficiente. Falta concorrência e muito profissionalismo na área ainda...

      16/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
  • Links da Semana

    Olá Alan,

    Bem, infelizmente a maioria dos programas de afiliados, principalmente brasileiros não valem a pena.

    Como eu disse no post acima, estou utilizado e testando o Mercado Livre, que não pode ser considerado um programa de oportunistas, é realmente sério, muitos e muitos blogueiros usam e recebem, como por exemplo no Blog no Interney.

    Mas também já me cadastrei em muitos de oportunitas perdi bastante.

    Paulo, acabei de dar mais uma olhada nas campanhas da NettAfiliations e me decepcionei mais ainda, quase todas as campanhas são para Porgugal, é como eu já disse eu outro artigo sobre a Nettafiliations, pode até compensar para os portugueses, agora para Blogs com audiência brasileira, sem chanse, não vale a pena.

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    16/02/2010

    Responder
  • Antonio

    Olá Paulo, mais um bom post, como não podia deixar de ser.
    Inscrevi-me e tenho conta no Netaffiliation há mais de um ano mas sinceramente nunca o explorei devidamente.

    Tenho uma dúvida que talvez me consigas ajudar a responder. Os links que tu incluis aqui no post à Netaffiliation levam o teu número de conta incluido, o que, presumo, farão com que recebas uma percentagem de quem clicar neles e se inscrever. Sabes como "descobrir" este URL? Já percorru toda a minha área de webmaster, sei o meu número de conta (DF30....) mas não consigo encontrar o URL nesse formato - http://www.netaffiliation.com/direct.php?mclic=S3D044A8D3112.

    Tens alguma ideia?
    Um abraço, obrigado.

    António

    16/02/2010

    Responder
    • Olá António, obrigado pelo comentário. A Netaffiliation não paga comissão em percentagem. Paga um valor de até 5EUR por cada blogueiro ou webmaster novo que se inscreva na plataforma.

      Para descobrir esse endereço, terá de concorrer à campanha de angariação de novos membros da Netaffiliation. Depois disso terá acesso a links de texto como forma de promover as campanhas, embora existam múltiplas outras formas. Basta retirar o código de um desses links de texto e começar a utilizar sempre que desejar :)

      16/02/2010 Paulo Faustino

      Responder
      • Paulo,
        Esta foi de gelado na testa, tens toda a razão! :)
        Um abraço, obrigado!
        António

        16/02/2010 Antonio

        Responder
  • lolTugalol

    vamos lá ver se fiunciona

    16/02/2010

    Responder
  • Dança Eletronica

    Uma dica boa, mas infelizmente acredito que meu blog ainda não seria aceito.
    As visitas não são tantas para isso, mas vou ficar de olho.
    Parabens

    17/02/2010

    Responder
  • Silvio Junior Wencevoski

    Paulo, considero uma das melhores plataformas de afiliação. Sou utilizador há quase 1 ano e também recomendo a todos! Excelentes campanhas, boas formas de rentabilização: formulário, download e até cliques como teve alguma campanha.

    O ponto que considero negativo é a aceitação nas boas campanhas. Embora, tenha várias campanhas que aceitam, muitas procuram blogs com um maior número de tráfego e PR. Me serviu de motivação, trabalhei, melhorei o blog e esses dias atrás, quando voltei, fui aceito na campanha.

    Abraço.

    18/02/2010

    Responder
  • leonelpereira

    ainda não estou a fazer publicidade á Netaffiliation, tenho que experimentar. qual dá mais dinheiro adsense ou Netaffiliation ???

    20/02/2010

    Responder
  • Fabrício Silva

    Estou utilizando o Netafafiliation a algum tempo, mas até agora o retorno vem bem baixo comparado com outros programas.

    Qual seria o melhor nicho de mercado para utilizá-lo ??

    20/02/2010

    Responder
  • Poesias Romanticas

    Olá,

    Inscrevi meu site e não foi aceito sem nenhum motivo, mil vezes AdSense!!!

    Abraços!

    24/02/2010

    Responder
  • Douglas

    Estou usando o Netaffiliation no Dinheiro Legal.

    Tive um site recusado, mas entendo que continha arquivos para downloads.

    O programa recusa sites com conteúdos de distribuição gratuita, assim como sites que contenham links para outros sites que também tenham material para downloads, tipo músicas, livros etc.

    24/02/2010

    Responder
  • Poesias Romanticas

    Olá,

    Outro grande problema é o que todos dizem: Poucas campanhas e quase nenhuma para o Brasil, realmente não vale a pena.

    Forte Abraço!
    Poesias Romanticas - Mundo das Poesias

    03/03/2010

    Responder
  • Dav7

    O meu maior lucro com a NA vem da afiliação de novos membros, e já cheguei aos 50€ (até passar), agora falta é saber o que tenho de fazer para pedir pagamento....acho que é automático mas...

    04/03/2010

    Responder
  • MarkMargo

    Paulo, gostaria de saber a sua opinião do me site, 2º, se usas também campanhas da net afilliation como as declara? por recibos verdes? e por ultimo se formos particular não necessitamos (agora em 2013) de passar recibo a net affiliation não nos obriga para podermos ter o dinheiro na pay pal ou conta bancaria?

    Cumprimentos

    24/07/2013

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.