Conversion Hero

Netfilia – Nova plataforma de afiliados para Brasil e Portugal

Recentemente fomos contatados pela equipe da Netfilia para darmos a conhecer esta nova plataforma de afiliaos que está a entrar nos mercados do Brasil e Portugal em grande força. A Netfilia tem origem espanhola e é uma das maiores plataformas de afiliados daquele país, com grande proeminência também nos mercados de Itália e Reino Unido. A Netfilia tem escritórios em Madrid, Espanha, e está trabalhando com o objetivo de trazer aos mercados de Brasil e Portugal uma grande variedade em termos de programas de afiliados e oportunidades de ganhar dinheiro com os seus sites e blogs.

Atualmente para os mercados de Brasil e Portugal a Netfilia tem disponíveis mais de 55 programas de afiliados diferentes, que vão desde o entretenimento à formação, descontos e ofertas, conteúdo mobile, jogos e apostas online, entre muitos outros. A Netfilia pode ser um excelente complemento à utilização de outras grandes plataformas de afiliados como a Netaffiliation e a Public Idées, por exemplo, sendo que é possível encontrar campanhas diferenciadas em todas elas.

QUEM É A NETFILIA?

A Netfilia é uma plataforma de afiliados subsidiária da Antevenio, uma empresa de marketing online com 14 anos de experiência no mercado de afiliados e geração de leads, escritórios em Madrid e cotação na bolsa de valores de París. A Antevenio tem escritórios espalhos um pouco por toda a Europa, e uma equipe de profissionais que trabalham com rigor e profissionalismo para gerar os melhores resultados possíveis para os seus clientes.

A Netfilia é a plataforma de afiliados da Antevenio, que tem como objetivo ajudar blogueiros e webmasters de todo o mundo a convertem o seu tráfego em dinheiro e comissões de afiliados. A experiência e clientes que a Antevenio tem conseguido ao longo dos últimos 14 anos dão à Netfilia a segurança e estrutura de que necessita para entrar num mercado extremamente competitivo no Brasil e em Portugal.

A PLATAFORMA

A plataforma da Netfilia infelizmente ainda não está totalmente traduzida para português, o que poderá ser um entrave a alguns blogueiros ou webmasters com pouco conhecimento da língua inglesa, mas ainda assim é uma plataforma extremamente simples de usar e bastante intuitiva. O seu funcionamento é bastante básico e está disponível também o “Manual do Afiliado” que é um ficheiro PDF de 29 páginas que explica passo-a-passo como funciona toda a plataforma da Netfilia.

A homepage da Netfilia apresenta de imediato quatro quadros de informação bastante importantes para o afiliado. Do lado esquerdo aparece um resumo dos ganhos para o dia de hoje, dia de ontem, para os últimos 7 dias e para o mês em questão. Dessa forma é possível você manter-se atualizado quantos aos seus ganhos com os programas disponíveis na Netfilia. Do lado direito aparece uma listagem com as 5 últimas campanhas de afiliados disponíveis, o tipo de campanha (CPL, CPA, CPV, CPC, CPM) e o valor que a Netfilia paga a cada afiliado por uma lead gerada.

Em baixo do lado esquerdo aparece um resumo estatístico das suas campanhas ativas na Netfilia, bem como o número de pageviews que você já produziu, os cliques e as conversões que conseguiu para essa mesma campanha. Do lado direito aparece uma listagem maior dos últimos programas a entrar na plataforma, bem como as datas em que foram inseridos.

OS PROGRAMAS DE AFILIADOS

Em termos de oferta, a Netfilia está a iniciar-se no mercado de uma forma bastante interessante. Embora não tenha tantas campanhas como a Netaffiliation, por exemplo, estão já disponíveis na plataforma cerca de 59 campanhas diferentes para tráfego de Portugal e Brasil, devidamente assinaladas com a bandeira de cada país. Algumas campanhas estão disponíveis também para ambos os países, o que significa que se você tiver um site ou blog que recebe bastante tráfego de ambos os países, poderá ser uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro convertendo esse tráfego.

O sistema de leitura das campanhas disponíveis na Netfilia é também ele muito simples. Um dado interessante é a possibilidade de você verificar quantas acções o usuário tem de fazer numa determinada campanha para que você receba a sua comissão. Isso é interessante, porque campanhas com mais de 3/4 acções podem tornar-se difíceis de converter. Os valores variam imenso de campanha para campanha, mas essencialmente dependem do tipo de campanha disponível.

O PROGRAMA DE RECRUTAMENTO

Como não podia deixar de ser, a Netfilia tem também um programa de recrutamento de novos usuários para a plataforma, que paga 3 Euros por cada registro confirmado. No entanto, as leads demoram 60 dias a serem confirmadas, uma vez que a Netfilia precisa desse tempo para que o site do afiliado seja ativado e comece a gerar receitas para a plataforma. Os novos afiliados irão ver os seus sites aprovados entre 24h e 48h depois do registro (nós fomos aprovados em 24h).

Para quem tem blogs direccionados para blogueiros e webmasters, esta é sem dúvida uma campanha bastante atrativa e mais uma forma de monetização para esse tipo de nicho de mercado. Embora o valor seja um pouco abaixo do que pratica a concorrente Netaffiliation, é sem dúvida uma excelente forma de conseguir gerar mais dinheiro e ajudar a Netfilia a crescer nos mercados de Portugal e Brasil.

OS PAGAMENTOS

Os pagamentos da Netfilia neste momento são apenas processados por transferência bancária. No futuro irão existir outros métodos de pagamento, nomeadamente o Paypal. A Netfilia processa todos os pagamentos aos afiliados 10 dias depois da factura ser gerada para o afiliado, sem atrasos e sem complicações. É importante no entanto ter em consideração os timmings que a Netfilia exige para a aprovação de leads numa determinada campanha, os quais podem variar bastante.

INSCREVA-SE E EXPERIMENTE!

Se ainda não experimentou a Netfilia e ainda não está inscrito, considere fazê-lo. Existem já dezenas de campanhas disponíveis para Portugal e Brasil, conforme vimos anteriormente, e esta é sem dúvida mais uma oportunidade muito interessante de você começar a ganhar dinheiro com o seu blog! Para se inscrever na Netfilia, clique aqui!.

Até já!

Artigos
Relacionados

Comentários (61) Interações no Twitter (34)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Tiago

    Eu iria me inscrever nessa plataforma se não quisesse vender meu blog. O endereço é http://www.comocriarblog.com se alguém se interessar é só postar um comentário lá.

    Valeu!!

    13/05/2011

    Responder
  • Euler Esrael

    Olá Paulo Faustino, excelente artigo. Não conhecia a Netfilia, mais vou começar analisa-lá para ver se realmente vale a pena.

    13/05/2011

    Responder
  • Guilherme Turatti

    Olá Paulo, nunca havia ouvido falar nesta plataforma, mas pelo jeito é muito interessante, vale a pena conferir, e fazer alguns teste, até por que, pelo que vi, é uma bela idéia, e o site tem uma ótima estrutura, esta pode se tornar uma grande plataforma para blogueiros iniciantes e até mesmo blogueiros de viagem. Abraço!

    13/05/2011

    Responder
  • AReis

    E alguem sabe se existem campanhas para Portugal E Brasil?
    Eu gostava de experimentar, mas não tnho maneira de separar os visitantes...

    13/05/2011

    Responder
  • Vagas Emprego

    Parece um bom programa. Vou testar.

    14/05/2011

    Responder
  • Rafael Marques

    Olá Paulo, primeiramente gostaria de parabenizar você e toda sua equipe. Bom sei que aqui não é o lugar, mas eu gostaria muito de que visitasse meu blog e e dissesse o sua opnião sincera. Comecei este projeto a pouco mais de 3 mese e sinto que meu blog está crescendo, nota-se isso pela popularidade que vem atingindo nas últimas semanas, até mesmo lacei uma campanha de publicidade que não me teve retorno até agora, mas sei que isso só vai acontecer depois de algumas tentativas. acho o conteúdo do meu blog bastante especial e muito raro na internet por sinal, presumo que seja um ponto positivo, mas gostaria mesmo de olhar profissional de blogs para avaliar firmente o conteúdo, o layout eu quero sim trocar, mas os meus recursos estão poucos e não acho um que me agrade, um layout personalizado e com um sistema que eu gostaria de implementar gira em torno de R$1,600 e não pretendo gastar esta quantia. Acho que meu grande diferencial é tratar os meus leitores como amigos e atender a todos da forma que eu consigo, sempre atencioso, mesmo que não peçam eu sempre dou conselhos individuais, mantendo contato com a grande maioria, mesmo que isso tome meu tempo, faz com que eles se sintam bem atendidos. Tenho o contato de mais de 250 usuário do meu blog em mensagem instantânea, e sempre que posso bato um papo com eles. Não sei se isso causa diferença mas sei que estpu no caminho certo e tenho meuitos projetos para os próximos meses. Espero que atenda o meu pedido, realmente valerá muito como experiência, posso até dizer que será como um conselho de pai. Sonho viver de meus projetos destes blog. Obrigado.

    15/05/2011

    Responder
  • Flávia

    já li no blog que o blogger e o wordpress são boas plataformas grátis para blogs e gostaria de pedir a opinião sobre uma outra plataforma
    Conheçe a plataforma do sapo. É portuguesa e eu estava a pensar exprimentar. Será boa? Quais as vantagens e as desvantagens para quem é português e quer criar um blog?

    16/05/2011

    Responder
  • Lázaro Silva

    Olá Paulo, não consegui me cadastrar neste programa de afiliado devido não saber o que inserir em alguns campos, poderia me dizer o que é: Fiscal ID

    24/05/2011

    Responder
    • Oi Lázaro, desculpe me atravessar na conversa. O Fiscal ID pode ser preenchido com seu CPF. Quando a tradução para Português da Netfilia estiver pronta esse será o nome do campo.

  • Marilene

    Olá Paulo!

    Vou estudar sobre essa empresa e vou tentar ver se é válido pro meu blog que é de makeup, beleza e afins.

    Se tivr alguma dica pro meu NICHO eu te agradeço.

    Beijos

    Marilene
    http://www.likeamake.com

    02/06/2011

    Responder
  • Absair

    Olá paulo?
    Gostaria que vc me informace onde que eu encontro o banner para captar afiliados para netfilia, tipo esse que esta no seu site CADASTRE AGORA.
    Sou afiliado da NETFILIA e até agora não consegui encontrar esse banner da netfilia

    Abraços
    Absair

    21/06/2011

    Responder
    • Olá Absair, obrigado pelo comentário! Considere ler o seguinte artigo: http://www.escoladinheiro.com/2011/06/13/netfilia-como-criar-e-puxar-campanhas-de-afiliados/

      Abraços

      21/06/2011 Paulo Faustino

      Responder
  • Silvia

    Olá Paulo, amo receber sues artigos. Você é simplesmente brilhante e uma pessoa fantástica por estar sempre nos ajudando em motivando com seus conhecimentos.
    Tenho uma pergunta: O Neftilia, assim como demais programas de afiliados do g~enero, geram conflito com o Google Adsense?
    Pergunto porque tenho um blog com o Adsense.
    Obrigada e um abraço.

    10/08/2011

    Responder
    • Olá Silvia, obrigado pelo comentário! A Netfilia pode ser usada juntamente com o Adsense. Não tem qualquer problema. Pode ficar tranquila :)

      Abraços

      10/08/2011 Paulo Faustino

      Responder
  • belinha

    Olá Paulo. Já tinha tentado inscrever-me num outro link sem conseguir mas agora deu usando o seu. Eu não consigo ser aceite na Netaffiliation, vou tentar esta. Como tenho blogues em inglês ando a tentar a Shareasale. Mas já me rejeitaram uma vez também! Vamos ver o que dá!

    01/10/2011

    Responder
    • Você não esta perdendo nada! vc só vais ser roubada pela a Netaffiliation São ladrões que roubo o bloguieros Brasileiro. Alé dissi eles colocam codigos secreto no seu blog, link que eles vendem e colocam secretamente no seu blog.
      Outros Ladrões são a NETFILIA LADRÕES QUE ME ROUBARAM MAIS DE 200 EUROS.O TRADEDOUBLER TAMBÉM ROUBA NOS BRASILEIROS NÃO TEM COMO IR ATRÁS POIS SÃO FORA DO BRASIL.

      CAIAM FORA DESSES LADRÕES,

      01/10/2011 Duda

      Responder
  • Miguel

    Já li num fórum espanhol, que a netfilia exige factura na hora de pagar!! :( Alguém confirma?

    20/10/2011

    Responder
    • Olá Miguel, obrigado pelo comentário! É verdade que é necessário passar uma factura, embora tenha informação de que essa situação está para resolver brevemente, especialmente se o pagamento for através de Paypal. Ao nível da facturação o processo é simples. Já recebi várias vezes, e foi sempre tudo OK.

      Abraços

      20/10/2011 Paulo Faustino

      Responder
  • Klaylton Fernando

    Paulo, ao tentar me inscrever no netfilia não esta dando certo. Não está aceitando o meu domínio no campo. Já tentei as seguintes formas
    dancaderua.com
    www.dancaderua.com
    http://www.dancaderua.com/
    Mas de forma alguma dar certo, aparece a mensagem dizendo que o url é inválido. Me dar uma ajuda ai.

    25/11/2011

    Responder
  • Tiago

    Porreiro Paulo.
    Queria experimentar esta plataforma mas parece que as inscrições estão fechadas, pelo menos pelo teu link.
    Sabes como me poderei inscrever?
    Não tenho propriamente um site. Será um problema? Estou habituado a promover por email, tenho uma lista consideravelmente grande de pessoal que gosta de receber as minhas promoções.

    Grande abraço,
    Tiago

    14/10/2013

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Primeiro Nome * Endereço de Email *