Conversion Hero

CPA Brasil – Campanhas de afiliado para Dieta e Emagrecimento

Depois do enorme debate com o Marcos Lemos do Ferramentas Blog que culminou com o nosso artigo Marcos Lemos, você está errado sobre os programas de afiliados!, chegou a hora de falar de mais uma empresa de afiliados que está a começar a fazer sucesso no Brasil, num nicho de mercado muito específico e altamente rentável. A CPA Brasil, é uma empresa Brasileira que está começando a dar os primeiros passos no mundo dos programas de afiliados, e que oferece atualmente campanhas para os nichos de mercado do emagrecimento, dieta, branqueamento dentário, pele e conteúdo adulto. De momento não existe uma oferta muito grande ainda, tendo cerca de 13 campanhas ativas e disponíveis para promoção imediata, mas o futuro apresenta-se bastante risonho para esta nova empresa de afiliados.

No final do ano passado, lemos também uma matéria do Jânio Sarmento lá no blog Lucrando na Rede, em que o próprio afirma que a CPA Brasil é atualmente um dos melhores programas de afiliados a operar no Brasil, justificando a sua afirmação com uma série de pontos que considera favoráveis à empresa. Embora a CPA Brasil ainda seja uma empresa recente, ela faz parte do grupo MBAG Publicidade Ltda., que tem mais de 5 anos de experiência no mercado de afiliados dentro e fora do Brasil. A equipe da CPA Brasil tem como grande diferencial, o facto de trabalhar diretamente com todos os seus afiliados, oferecendo um nível de suporte e acompanhamento que as grandes empresas de afiliação não conseguem.

cpa brasil

VANTAGENS DA CPA BRASIL

A CPA Brasil tem como grande diferencial a sua simplicidade. Não é uma plataforma de afiliados cheia de campanhas, mas é uma plataforma com campanhas de qualidade, que pagam valores MUITO acima do mercado, usando um interface simples e uma comunicação objetiva com seus afiliados. A plataforma é muito simples de usar, o suporte é constante, suas comissões não ficam retidas por tempo indeterminado, os pagamentos são efetuados de 15 em 15 dias, e os relatórios, estatísticas, e impressões são contabilizados em tempo real, para que você possa analisar bem de perto a performance de suas campanhas.

A juntar a isso, podemos incluir também o facto de a CPA Brasil trabalhar com uma plataforma de mídia por meio de uma CDN, que distribui o conteúdo por vários servidores espalhados no mundo, garantindo uma maior fiabilidade e velocidade no carregamento das mídias, Geotargeting para que as campanhas sejam focadas no seu público alvo específico, tal como acontece com o Adsense, e também os mais de 45 tipos de relatórios que é possível gerar usando a plataforma, para compreender melhor as ações dos seus usuários e o comportamento do seu site/blog face às campanhas de afiliado da CPA Brasil.

PLATAFORMA CPA BRASIL

A plataforma da CPA Brasil, conforme referimos anteriormente, é extremamente simples de usar, com interface simples e acima de tudo bastante intuitiva. No topo da plataforma, na seção “Ofertas”, é possível acessar rapidamente todas as categorias de campanhas, e obviamente, puxar as respectivas campanhas para promover nos seus sites e blogs.

cpa brasil site

Na seção “Relatórios”, é possível exportar toda a performance das suas campanhas, usando relatórios diário, horário, ofertas, origem, conversão, consulta de afiliados, gerando diversos relatórios diferentes, com característica diferentes, para que você possa compreender mais facilmente como funciona a performance das suas campanhas, quais os horários que convertem melhor, quais as ofertas com maior CTR, etc.

É possível também, através do “Ad Manager”, criar diversos formatos de anúncios, que rodem em simultâneo várias das campanhas disponíveis na CPA Brasil, aumentando as suas chances de conversão, e ocupando menos espaço no que diz respeito à amostragem de banners publicitários de campanhas.

PAGAMENTOS

Os pagamentos na CPA Brasil são realizados de 15 em 15 dias, através de depósito bancário (contas do Brasil), Paypal ou Payoneer. A opção Payonner é bastante interessante, porque você pode pedir um cartão de crédito Payooneer, associá-los à sua conta da CPA Brasil, e receber suas comissões diretamente no cartão, que você poderá usar tanto nas suas compras pessoais como profissionais.

CAMPANHAS

Ao nível de campanhas e conforme referimos anteriormente, existem de momento cerca de 13 campanhas ativas, para os nichos de mercado do emagrecimento, dieta, branqueamento dentário, pele e conteúdo adulto. O mais interessante de todas estas campanhas, é que o valor mínimo de comissão começa nos $20 dólares, ou seja, existem campanhas por CPA que começam nos $20 dólares e vão até aos $25 dólares. Para um afiliado que consiga gerar 50 leads mensais, por exemplo, isso representaria um ganho em torno de $1000 dólares mensais. Os valores de CPA são extremamente altos, o que faz com que a CPA Brasil se torne ainda mais atrativa do ponto de vista da utilização/conversão.

cpa brasil campanhas

As áreas mais fortes na CPA Brasil são sem dúvida o Emagrecimento e Pele, onde existem diversas campanhas disponíveis, com páginas de aterragem extremamente bem conseguidas, as quais prometem gerar conversões acima da média no que diz respeito a esta área em concreto. O facto de o valor de CPA ser tão alto, faz também com que a CPA Brasil se destaque mais facilmente das demais plataformas de afiliados que oferecem campanhas dentro dessa área.

INSCREVA-SE NA CPA BRASIL!

De todas as análises que temos lido sobre a CPA Brasil em vários blogs brasileiros, a opinião é unânime: a CPA Brasil é o programa de afiliados que melhor trabalha no Brasil com seus afiliados. Posto isto, recomendamos obviamente que você se inscreva na CPA Brasil e caso tenha sites/blogs nessa área, considere correr algumas das campanhas disponíveis por lá, que além de terem um CPA super alto, estão extremamente bem conseguidas no que diz respeito às criatividades, páginas de aterragem, etc.

Clique para se registrar na CPA Brasil!

Até Já!

Artigos
Relacionados

Comentários (40) Interações no Twitter (45)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Martin Balerio

    Paulo, primeiro que nada quero te agradecer pela excelente resenha.

    É verdade que nossa rede é novinha, tem apenas 3 meses de vida, mas a filosofia por trás dela é o que eu considero o principal diferencial.
    Sou afiliado há mais de 4 anos e é bastante comum, nos vermos frustrados com uma quantidade de redes que não rendem quase nada, que não têm um suporte satisfatório e ainda demoram muuuuuuito para liberar as comissões.
    Essas características acabam gerando artigos como o do Marco Lemos, o qual é totalmente compreensível.

    A gente paga as melhores comissões do Brasil, fato; mas vale destacar que a CPA Brasil (assim como todo programa de afiliado) não é o "novo adsense", ela não é para todo mundo e quem achar que ganhar dinheiro como afiliado é só uma questão de colar uns banners e pronto, vai acabar se desiludindo.

    IMHO O grande do beneficio de um programa de afiliado é ter um produto para "vender" sem se preocupar com a parte de logística nem financeira da coisa, mas ainda assim, dá trabalho. É necessário estudar, ler e aprender muito para ter sucesso com esses programas.

    Acho que era isso, mais uma vez MUITO obrigado pela resenha.

    Um forte abraço,
    Martin

    02/02/2012

    Responder
  • Bruno Simomura

    Olá Paulo,

    Isso vem mostrar de uma vez por todas que CPA é um negócio muito rentável quando sabemos trabalhar. Acredito que existem "n" formas de monetizar um blog e seguramente considero que CPA é uma das melhores alternativas, claro... não descartando o Google Adsense e outras plataformas de monetização.

    Acho que a "mina de diamantes" não está em apenas usar um sistema, mas trazer para um projeto diversas oportunidades, sem se trancar em conceitos pré-determinados.

    Parabéns!

    02/02/2012

    Responder
  • Rafael Slonik

    Uso a CPABrasil desde o início dela. Entrei como Beta Tester e finalmente consegui aprender sobre um mercado que para mim era desconhecido. Já havia faturado um pouco aqui e alí com CPA, mas dessa vez estou conseguindo progredir e alcançar ganhos cada dia melhores.

    E a Resenha ficou muito bem feita, Paulo!

    02/02/2012

    Responder
  • Escola Sites

    Paulo, você não poderia ter dado uma notícia melhor! Minha esposa é nutricionista e estamos iniciando um projeto! Com a CPA BRASIL vamos conseguir rentabilizar bem o site, gerando muito mais ganhos, já que o nicho de mercado é justamente saúde, emagrecimento, nutrição

    Abraços, Jair Rebello

    02/02/2012

    Responder
  • Claudio Gomes

    Obrigado pela dica fiz o meu cadastro e agora é esperar para ver se aprova o meu cadastro.

    Nunca trabalhei com CPA como esta indicando vai ser a primeira vez.

    02/02/2012

    Responder
  • Guilherme

    Será que este tipo de campanha seria rentável para um blog que tem receitas as vezes calóricas?

    02/02/2012

    Responder
  • Elias Quintão

    Olá Paulo!
    Muito boa a resenha, gostei do sistema da CPABrasil, irei afiliar meu blog,
    para meu blog acho que será bom, pois, meu blog é do nicho da saúde, mais a fundo,
    da área da Farmácia, mais precarizo pela saúde e boa informação, acho que essa
    empresa via encaixar bem com meu blog.
    Muito obrigado!

    Abraços.
    Elias Quintão

    02/02/2012

    Responder
  • Publique Ideias

    Parece ser muito bem atrativo o CPA Brasil. Só tenho que ver se eles aceitarão o Publique Ideias que é um blog de assuntos gerais.

    02/02/2012

    Responder
  • Arlindo Armando

    Olá Paulo, gostei bastante do site. Acho bastante interessante suas resenhas. CPA é uma forma de se monetizar um blog em longo prazo, visto que não é de cara que vai conseguir que seus leitores comprem milhares de produtos em uma loja que você indica.

    Abraços, Arlindo Armando

    02/02/2012

    Responder
  • Antonio Alves Jr.

    Muito bom artigo, você é mesmo uma referencial no ramo.

    02/02/2012

    Responder
  • Iúri - Dicas de Tecnologia.com

    Olá Paulo,

    Mais uma ótima resenha, parabéns!
    Fiquei muito interessado no CPA Brasil, vou me inscrever e em breve poderei comentar melhor o desempenho do programa com relação ao meu blog.

    Um abraço.

    03/02/2012

    Responder
  • Hugo Costa

    Olá Paulo,

    não conhecia ainda o CPA Brasil. Tenho trabalhado mais com afiliados de Portugal, mas neste momento o meu novo projeto começa a ter mais impacto junto de leitores brasileiros. Inscrição feita!

    Abraços

    03/02/2012

    Responder
  • Guilherme

    Boa tarde galera, tudo bom?

    Gostaria de saber se vocês sabem existem campanhas que aceitam incentivo para brasileiros?

    Já sou membro de algumas redes de CPA estrangeiras, porém elas não tem ofertas brasileiras e muito menos as que permitem Content Locking.

    04/02/2012

    Responder
  • Teresa Coutinho

    É bom saber da existencia de um programa de afiliados que vai ao encontro das nossas necessidades. Este é um nicho que me parece de grande interesse, e decerto que vou beneficiar também.

    05/02/2012

    Responder
    • Não conheço programas de afiliados sobre este tema "saúde e bem estar" e este é sem dúvida daqueles a incluir no blog. Fico satisfeita por também poder beneficiar com esta participação. Parabéns pela iniciativa.

      05/03/2012 Teresa Coutinho

      Responder
  • Mais Renda Agora

    São ótimas essas dicas de novos programas de afiliados, particularmente gosto muito de programas de afiliados do tipo CPA, pois acho mais justo para ambas as partes!

    05/02/2012

    Responder
  • Rui

    obrigado por partilhares mais esta rede, ainda mais num nicho tão lucrativo como o controle de peso

    06/02/2012

    Responder
  • tom

    Testei esse CPA Brasil e o resultado foi insatisfatorio. Tenho publico altamente focado em emagrecimento, com boa quantidade de acessos. Obtive aproximadamente 4% de CTR nos banners da CPA Brasil e 0% de conversão(!!!), ou seja, nenhuma conversão nos 4% de CTR que enviei para o programa.

    06/02/2012

    Responder
    • 4% de CTR é ótimo, suponho que você tenha usado uma oferta de emagrecimento? Quantos cliques teve?

      07/02/2012 Artur Ribas

      Responder
      • @Artur

        Sim usei oferta de emagrecimento. O CTR foi bom porque o público é focado. Isso sem contar que junto com os banners da CPA Brasil existiam outros anúncios. Parei de testar após mais de 200 cliques.

        07/02/2012 tom

        Responder
        • Nossa, 200 cliques realmente é muito para não dar nada, ainda mais num site com público qualificado.

          Tom, eu promovo uma oferta de emagrecimento de uma rede CPA do canadá, mas a oferta é brasileira, estou tendo um bom sucesso com ela, EPC de $1 as vezes, eu a promovo no facebook e compro banners na base CPM, podemos fazer algum tipo de parceria, qual é o endereço do seu blog? Me adicione no skype: artur.ribas1 ou me envie um e-mail: artur@adv.li

          07/02/2012 Artur Ribas

          Responder
  • Vinicius

    Eu resolvi testar o CPA Brasil e o resultado foi bom 2 vendas US 37,00 com poucos clicks, mas não estou usando banners, eu fiz um post sobre cada produto o pessoal acha no google clica e eu ganho, vou investir mais no CPA Brasil, agora que deu resultado

    13/02/2012

    Responder
  • Renan Soares

    Olá Martin,

    Você disse que o diferencial está no suporte aos afiliados, no entanto eu me cadastrei não consegui acessar a plataforma e em nenhum lugar achei uma forma de entrar em contato com a CPA, recorri até mesmo ao linkedin para ver se encontrava algum funcionário.

    Foi solicitado eu fazer a verificação do site, estou cadastrado em váriaas redes e em nenhum me foi soliitado isso, fora o fato, que sou um afiliado que faço somente campanhas por e-mail marketing, portanto não sei por qual motivo tenho que fazer uma verificação de site, tenho grande interesse fazer as campanhas por que meu mailing são de pessoas que fizeram o calculo de IMC, ou seja, pessoas que tem preocupação em manter o peso, espero que meu cadastro seja liberado logo para eu inicar as campanhas.

    05/03/2012

    Responder
    • Oi Renan!
      Tem certeza que estamos falando da mesma rede? rsrs

      No site CPABrasil.com você tem acesso ao formulário de contato e área de suporte para abrir tickets (o botão verde à esquerda do site que diz "Ajuda?").
      Em todos os e-mails da rede são enviados telefone do escritório e meu celular pessoal. Alem disso, pode entrar em contato conosco no Twitter e no Facebook.
      Como você pode perceber, só não atendemos nossos afiliados via Sinal de Fumaça, mas se precisar, damos um jeito ;-)

      Alem disso, a CPA Brasil não solicita verificação de site em nenhum momento, já que nossos afiliados podem usar os links em todos seus sites sem necessidade de cadastro.

      Espero poder ter te ajudado e aguardo seu contato.
      Abraço!

      06/03/2012 Martin Balerio

      Responder
      • Olá Martin,

        Talvez eu estej confundindo a rede, afinal tenho cadastro em quase todas, a rede a qual me refiro é da empresa corpo perfeito, como suas campanhas está relacionada a saúde achei que fosse a mesma, farei o meu cadastro e espero ter boas campanhas para e-mail marketing.

        06/03/2012 Renan Soares

        Responder
        • Realmente, Renan, está confundindo mesmo, a gente não tem nada a ver com o Corpo Perfeito.
          Um abraço.

          06/03/2012 Martin Balerio

          Responder
          • Em todo o Caso eu já me cadastrei na plataforma, estou gauardando a aprovação.

            06/03/2012 Renan Soares

            Responder
          • Olá Martin,

            A CPA Brasil tem comissionamento por recrutar novos afiliados?

            18/04/2012 Fabio

            Responder
  • Rodrigo Lopes

    Olá Paulo,

    Antes de mais agradecer o excelente artigo sobre a CPA Brasil. Fiz a inscrição a cerca de 4 dias e ainda não obtive resposta (positiva ou negativa) sobre a aceitação no sistema de afiliados. No entanto gostaria de perguntar se este sistema trabalha bem em nichos de hipertrofia? Recentemente procurei um sistema de afiliados de suplementos alimentares focado para vendas no brasil (pois neste momentos praticamente todos os meus leitores sao brasileiros) e apenas encontrei o sistema de afiliados do corpoperfeito, mas este sistema apenas aceita residentes no brasil pois paga via cheque, o que não me ajuda visto ser de Portugal. A minha pergunta é: tem conhecimento de algum programa de afiliados para suplementos focado no brasil mas que pague por exemplo por paypal?

    Desde já os melhores cumprimentos|

    09/07/2012

    Responder
  • MIRIAM PEREIRA LOPES

    OLÁ
    COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM AFILIADO
    MEU EMAIL E MIRIAMPEREIRALOPES@HOTMAIL.COM

    02/08/2012

    Responder
  • claudio

    Olá fiz meu cadastro mas estou tendo um pouco de dificuldade em cadastrar minha conta pelo codigo ifsc do banco que é da caixa economica ,nao consegui achar ,é obrigatorio fazer o cartao de credito para receber ?

    15/09/2012

    Responder
  • selfmadewebmaster.com

    Paulo, como declaras os ganhos que são pagos pelo cartão payoneer, uma vez que o dinheiro não entra em Portugal?

    E já agora, em companhias que pagam por transferência bancária? Em que regime te enquadrs digamos assim?

    19/10/2012

    Responder
  • Implante dentario

    Já me tentei inscrever por várias vezes nesta plataforma, com diferentes emails, para promover campanhas relacionadas com o blog www.oimplantedentario.org mas recebo sempre uma resposta indicando que a inscrição está em fase de validação, e depois nunca mais dizem nada. Não percebo.

    01/02/2013

    Responder
  • Maria

    rede de pilantras, essa cpa ela não é transparente como dizem.

    Ela manipula os resultados e os pixels de rastreio.

    Superfaturando os anunciante, pois as vendas que vem do google eles computam como se fossem deles.

    Tomem cuidado.

    E vamos ver se esse post não sera apagado, porque no minimo isso é materia paga.

    25/02/2013

    Responder
  • Sugg

    Rede de pilantras sim!! Se mantenham bem longe dessa rede, não pagam aos afiliados, não dão suporte, não dão explicação.

    13/06/2013

    Responder
  • Danilo Martins de Santana Pereira Martins de Santana Pereira

    Ola, tenho um site de Downloads de musicas, vc poderia me indicar algum e-CPM que esteja disponibilizado para esse tipo de site? todos que eu acho são CPA ou CPL :/

    09/02/2014

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Primeiro Nome * Endereço de Email *