WiNNER

Faturando com Marketing Multinível e Internet

Faturar na Internet é provavelmente o objetivo de 90% dos leitores da Escola Dinheiro. Isto significa que o blog que temos hoje o prazer de anunciar, será uma mais-valia para o cumprimento desse objetivo, uma vez que está voltado precisamente para a rentabilização através de marketing multinível e internet. Este blog, criado pelo empreendedor Elias Junior, tem como missão ajudar toda e qualquer pessoa que procure novas formas de rentabilizar os seus negócios na internet, promover produtos de qualidade e aplicar na prática as dicas e estratégias compartilhadas pelo autor.

Com vários anos de experiência em marketing multinível e internet marketing, o blogueiro e empreendedor Elias Junior criou o seu blog Faturando.com.br com o objetivo de compartilhar as suas experiências e dois programas de rentabilização que o próprio divulga e promove eficazmente, o TelexFREE e o Winner Manager. A juntar a isso, é possível encontrar no blog imensos conteúdos voltados a ferramentas de marketing e promoção na internet, as quais poderão ser-lhe úteis no desenvolvimento dos seus negócios.

Clique aqui para acessar o blog Faturando.com.br e aprender a ganhar dinheiro!

faturando

O BLOG

O blog Faturando.com.br nasceu em Agosto de 2012, e desde então nunca mais parou de crescer e receber conteúdos regularmente sobre tudo e praticamente tudo o que diz respeito a estratégias de monetização para blogs, recomendação de ferramentas de rentabilização, entre muitos outros assuntos. A frequência de atualização do blog prevê atualmente a publicação de vários artigos mensalmente, dependendo do fluxo de trabalho do autor.

O Faturando.com.br é mantido pelo Elias Junior, um blogueiro e empreendedor de Minas Gerais, com vários anos de experiência em Internet Marketing e Marketing Multinível,.

Clique aqui para acessar o blog Faturando.com.br e aprender a ganhar dinheiro!

OS CONTEÚDOS

Os conteúdos do Faturando.com.br são a grande razão para o sucesso do blog. O foco do blog Faturando.com.br está não apenas na qualidade dos conteúdos, mas também na frequência de atualizações, o que permite aos leitores terem sempre novas informações para absorver e colocar em prática nos seus projetos. É natural que encontre com facilidade conteúdos extremamente bem detalhados e de grande auxílio para blogueiros e webmasters que pretendem ganhar dinheiro monetizando seus conteúdos através de estratégias e dicas de monetização. No entanto, você encontra no Faturando.com.br não apenas conteúdos e dicas sobre ganhar dinheiro pela internet, mas também diversos outros artigos sobre dicas para blogs, SEO e outros assuntos de extrema importância para quem quer ter sucesso na internet.

Seleccionámos alguns dos melhores conteúdos do Faturando.com.br para você poder analisar a qualidade das informações postadas por lá, pois são sem dúvida conteúdos muito interessantes e extremamente bem conseguidos. Tome nota:

Existem obviamente muitos outros conteúdos interessantes no blog Faturando.com.br, a grande maioria deles relacionados à temática da Monetização de sites e blogs na internet. Considere visitar o blog e analisar alguns dos conteúdos seleccionados pelo próprio Elias Junior.

Clique aqui para acessar o blog Faturando.com.br e aprender a ganhar dinheiro!

VISITE O FATURANDO.COM.BR!

Se quiser saber mais sobre o blog Faturando.com.br, e como aprender novas técnicas e dicas para ganhar dinheiro pela internet e otimizar corretamente os seus sites e blogs, acesse um dos links acima mencionados, e comece já a monetizar os seus sites e blogs com as dicas do Elias. Aproveite esta oportunidade!

ED artigo patrocinado

Obrigado ao Elias Junior pelo interesse em anunciar na Escola Dinheiro para uma audiência superior a 220 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Até Já!

Artigos
Relacionados

Comentários (50) Interações no Twitter (41)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Arilson César

    Olá Paulo Faustino!

    Acompanho há alguns meses o blog do Elias Junior, e realmente possui conteúdo bastante relevante!
    Tenho conseguido boas idéias lendo seus artigos, para ajudar a alavancar meu blog que é bem novinho também.

    Parabéns Elias Junior e a vc também Paulo por proporcionar artigos e sugestões relevantes aos seus leitores!

    Arilson César

    03/01/2013

    Responder
    • Muito obrigado Arlindo!

      Fico muito contente em saber que o conteúdo do Faturando tem sido útil.

      Espero que esse ano de 2013 seja de muita saúde e realizações!

      Grande abraço.

      03/01/2013 Elias Junior

      Responder
  • Eusebio

    Olá Paulo Faustino! Boa tarde!
    Paulo, eu gostaria de relatar um ERRO que encontrei neste artigo:
    Todo o conteúdo do artigo faz referência ao blog "FATURANDO.COM.BR" do Elias Júnior, porém, o link que você informa para acessár-mos o blog está direcionando para o blog "TRABALHO EM CASA" do Lázaro Silva.
    Não seria melhor corrigir este erro?
    Um grande abraço e sucesso à todos!

    03/01/2013

    Responder
  • rafael

    Este tipo de coisas é furada.. a exemplo de telexfree e etc... Piramide, MMN... Fujam disso...

    O Escola dinheiro, devia no minimo selecionar seus post pagos, não só pensando na grana, mas também no que oferece ao seus leitores...

    03/01/2013

    Responder
    • Olá Rafael!

      Respeito muito a sua opnião. O que tenho feito nos últimos meses é estudar várias formas de ganhar dinheiro online. Tenho investido meu tempo e dinheiro entre minha empresa e dedicar aos projetos que participo. Investindo em ótimos materiais que temos disponíveis na internet, como o Círculo dos Milionários entre vários outros, pesquisando blogs e mantendo contato com outros blogueiros.

      Já participei de negócios não lucrativos, e é testando e conversando com pessoas de diferentes projetos que posso passar ao público do Faturando como determinado projeto é e se vale a pena participar.

      A Telexfree é de longe o que me dá melhor retorno financeiro. A empresa cumpriu seu planejamento de 2012, é bem organizada e está sempre em processo de melhoria do seu sistema.

      Vi muitos líderes de outros segmentos falarem mal, mas hoje advinha onde eles estão?
      Bom, eu acredito no que vejo, e o que eu vi foi que no ano de 2012 a Telexfree trouxe um bom dinheiro para mim e para muitas pessoas que conheço. Mudou a vida realmente de várias pessoas. Se ela irá durar para sempre não sabemos, assim como meu negócio próprio também tem seus altos e baixos.

      O site Faturando tenta mostrar várias formas de ganhar dinheiro online e ajudar quem está começando a montar os seus blogs. Somos uma comunidade e precisamos sempre de que a mensagem seja levada adiante. Assim como já aprendi muito comprando cursos e lendo artigos de outros colegas,muitos também podem aprender através do Faturando. Então não vejo nenhum mal em o Escola Dinheiro publicar um artigo exatamente de um blog do mesmo nicho dele, e que na verdade sempre aprende muito por aqui.

      Grande abraço e sucesso!

      03/01/2013 Elias Junior

      Responder
  • laercio

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, todo mundo sabe que esses esquemas de pirâmide onde não existe produto e só se ganha dinheiro com a entrada de novos membros é fadado ao fracasso.As pessoas ganham dinheiro? Sim, muitas ganham, mas quem entra por último fica a ver navios quando o modelo esgota e não há mais quem colocar pra dentro.Se você se sente bem em colocar pessoas em um negócio que sabe que não tem futuro, sabendo que eles vão pro buraco enquanto você ganha dinheiro, parabéns!

    Falavam a mesma conversinha de "negocio de sucesso" sobre a Zeek Rewards e a Mr Colibri, que usavam sistemas quase identicos, uma quebrou e aoutroa virou caso de polícia, so dar uma busca no Google...

    03/01/2013

    Responder
  • Alvaro de Azevedo Moura

    Mais um blog promovendo esquemas financeiros ilegais... Até quando tanta impunidade em internet?

    03/01/2013

    Responder
  • João Paulo

    Com todo o respeito que Paulo Faustino merece por seu trabalho, vejo que o Escola Dinheiro vem há muito tempo caindo bastante na qualidade das postagens, tendo em vista que a única preocupação do blog é ganhar dinheiro em explícito detrimento da qualidade das informações veiculadas. Infelizmente, os únicos artigos de qualidade que venho acompanhando são os escritos pelo Anderson. É uma pena que o blog tenha se desvirtuado tanto do seu propósito original...

    04/01/2013

    Responder
    • João, tudo tem um propósito. Não desvirtuámos a Escola Dinheiro, muito menos fugimos dos nossos objectivos. Mas para trabalharmos em outros produtos, ideias e novidades, precisamos de fazer alguns sacrifícios, nada mais. Em 2013 temos muitas ideias projetadas que acreditamos serão uma grande mais-valia para todos os nossos leitores.

      Abraços e Bom 2013!

      04/01/2013 Paulo Faustino

      Responder
      • Paulo, sinceramente, espero que 2013 haja uma melhor seleção do que será publicado no Escola Dinheiro, principalmente a nível de artigos patrocinados. O que percebi no decorrer de 2012 é que a grande maioria dos artigos patrocinados simplesmente não acrescentaram nada para quem deseja ganhar dinheiro na internet. Esses esquemas, a verdade é que estamos cheios deles!

        Abraço e sucesso em 2013!

        05/01/2013 João Paulo

        Responder
    • Na boa...Não gostou, vai ler outro blog.

      Enquanto isso o Paulo vai continuar crescendo e se solidificando, pois tem um dos melhores sites sobre esse conteúdo em português. nada mais justo que receber pelo trabalho que ele faz.

      07/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
  • José Paulo

    Ótimo blog esse Faturando.com.br

    Essas pessoas que ficam falando que TelexFree é piramide é porque não sabem nada da empresa e ficam criticando, vão pesquisar.
    Enquanto vocês criticam eu vou mudando a minha vida com TelexFree.

    04/01/2013

    Responder
  • Washington

    Pessoal, lembrem-se que este é um post patrocinado, as coisas são colocadas para promover o que esta sendo anunciado e não têm necessariamente a ver com a opinião do autor. Eu também não gosto da TelexFree, mas se tem gente que não há problema em ganhar dinheiro dessa forma, fazer o que. Vamos nós, continuar a trabalhar de forma HONESTA na internet.
    Abraço a todos

    04/01/2013

    Responder
  • Paulo Faustino

    Olá a todos. Tal como acontece com qualquer outro artigo patrocinado, a Escola Dinheiro não tem opinião acerca do conteúdo e/ou propósito do mesmo. Somos imparciais relativamente à publicidade e apenas fazemos o nosso trabalho, divulgando produtos e serviços de outras pessoas ou empresas. Cabe naturalmente a cada leitor, fazer a análise mais correcta sobre a oferta e decidir se esta é interessante para si ou não.

    Aquilo que fazemos não é diferente da propaganda que você lê nas revistas, na rua ou vê na televisão, a qual não expressa a opinião de ninguém, e caberá a você decidir se a mesma é ou não, interessante para os seus objectivos.

    Abraços

    04/01/2013

    Responder
    • Paulo, você explicou o óbvio ululante sobre artigos patrocinados. E tenho que lhe dizer que foi muito infeliz nas suas colocações, porque apenas confirma a ideia de que realmente não se preocupa com aquilo que vem sendo publicado no Escola Dinheiro. Desde que lhe paguem, "vamos lá, estamos dispostos a abrir nossas portas para qualquer coisa!" (desculpe a ironia hehehe).

      Mas, falando sério, o argumento de que outras mídiam publicam tudo e cabe a nós decidir o que é bom ou ruim não é verdade. Existe uma coisa que se chama ética profissional, e ela impede que se publique qualquer informação apenas porque há alguém disposto a pagar por ela. Vou dar um exemplo maximizado para ficar mais claro: se alguém deseja veicular uma propaganda sobre o uso de entorpecentes, ou de uma casa de prostituição, dificilmente encontrará portas abertas para isso, ainda que tenha bastante dinheiro para investir.

      Por outro lado, até mesmo a imprensa hoje em dia pende muito mais para informações críticas e não simplesmente lançar ao léu as notícias. Portanto, assumir uma posição de que "nós estamos em cima do muro, vocês decidam" é muito pobre para tentar justificar a tal "imparcialidade".

      Fica a dica para que haja em 2013 um critério mais sério e nobre do que o mero capitalismo puro e simples. Que você volte a publicar artigos patrocinados que realmente acrescentem "mais valia" (como você costuma dizer) na vida dos blogueiros menos experientes.

      05/01/2013 João Paulo

      Responder
      • João Paulo, seu comentário foi excepcional. Acompanho o blog algum tempo e percebi esta mudança como vc. Nós leitores queremos ver artigos sobre como ganhar dinheiro honestamente, sem precisar prejudicar ninguém. Queremos ouvir aqui a opnião de pessoas experientes que sejam capazes de transmitir uma mensagem de confiança. Se o blog aceita dinheiro para fazer uma matéria a fim de induzir ao erro seus seguidores e leitores, então não vejo porque continuar lendo os post.

        11/01/2013 Luiz Claudio

        Responder
    • Capitalismo uma pinoia...

      Trabalho duro deve ser recompensado...
      Se todos os posts fossem patrocinados, eu entenderia...mas nem são tantos assim...

      07/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
      • Felipe, pela pobreza dos seus comentários, vejo que não entendeu absolutamente nada do que foi discutido até o momento. Você preferiu assumir as dores do Paulo do que expor outros argumentos mais convincentes.

        Por favor, leia com um pouco mais de atenção antes de falar qualquer besteira, pois passa a ideia de ser uma pessoa de intelecto muito limitado. Não tome como ofensa, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça depois de ler suas duas (infelizes!) colocações.

        Em nenhum momento eu critiquei a atitude do Paulo em querer ganhar dinheiro. Isso seria ridículo, haja vista ser um trabalho honesto e realmente duro. É evidente ser justo que ele e todos os que desenvolvem bons trabalhos sejam recompensados por isso. Como em qualquer outra atividade são poucos os que sobressaem, e ele tem conseguido isso por meio de seu mérito pessoal e de sua equipe.

        Perceba que em momento nenhum fiz qualquer crítica contra isso. Para lhe explicar de forma bem cristalina (infelizmente a interface não me permite desenhar hehehe), minha crítica foi no sentido da queda de qualidade que venho percebendo no que se refere a artigos patrocinados. Eu não disse em nenhum momento que ele deveria parar com isso ou que ele é ganancioso por oferecer esse serviço. Disse apenas que deve haver uma melhor filtragem do material que será alvo de um artigo pago, para que não haja divulgação de informação que pode levar outros internautas menos experientes a erros que só são descobertos quando é tarde demais. E você pode notar que outros colegas concordaram e outros discordaram, mas nenhum comentou de forma tão despretenciosa e ausente de argumentos como você fez. Se tivesse simplesmente exposto a sua opinião com argumentos um pouquinho só mais válidos do que o simples desejo de ser ácido, não teria feito esta resposta para você. Mas é lógico que eu não poderia deixar esse gancho passar em branco, não é?

        Por outro lado, confirme aí o art. 287 do CPB. Você verá que meu argumento de apologia ao crime é válido, considerando que o serviço prestado é de altíssimo risco, fortemente parecido com pirâmide. E sugiro que o colega tenha um pouco mais de cuidado ao defender esse tipo de artigo (seja pelo menos um pouco mais convincente nos argumentos), pois corre o risco de ser "enquadrado" também nesse tipo penal. Afinal de contas, apoiar quem apóia a apologia ao crime também é criminoso, na qualidade de partícipe.

        Por fim, minha crítica foi construtiva. Faz parte da minha redação ser um pouco mais ácido e só isso. No entanto, convido (mais uma vez) a reler todas as minhas posições. Eu elogiei explícitamente o blog ao dizer que ele é um formador de opinião, ou seja, influencia outras pessoas em suas decisões. Acredito que o Paulo tenha entendido assim, pois as críticas nos ajudam muito a tornar nosso trabalho melhor. É dessa forma que espero que você entenda minhas críticas aos seus (franciscanos) argumentos.

        Abraço e sucesso!

        08/01/2013 João Paulo

        Responder
        • João, agradeço suas críticas, porque se todos só elogiarem, fica difícil evoluir. As críticas, quando bem fundamentas, são sempre uma mais-valia para nós que estamos deste lado, e as suas logicamente serão tidas em consideração no futuro.

          Abraços e votos de um 2013 com enormes sucessos!

          08/01/2013 Paulo Faustino

          Responder
          • Olá, Paulo! Eu sabia que você havia entendido a minha posição. No entanto, sempre aparecem algumas pessoas dispostas a provocar rsrsrs. Falam o que querem, ouvem o que não querem.

            Bom, o meu desejo é que continue a crescer em 2013! Abraço e sucesso!!

            09/01/2013 João Paulo

            Responder
        • João, que bom que sabe escrever. Deveria abrir um blog. Tipo um lugar onde as pessoas queiram ler e valorizar o seu tempo...

          "O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação" - Oscar Wilde

          23/01/2013 Felipe Trombini

          Responder
  • Pilar Alba

    Paulo Faustino,
    O seu comentário anterior não o livra de responsabilidades e de conivência em promoção de esquemas financeiros ilegais fraudulentos e criminalmente tipificados.
    Pelo contrário, demonstra estar bem consciente dos fatos.
    O alcance e o número de leitores deste blog é uma nítida agravante.
    Como escreveu alguém, "até quando a impunidade em internet"?
    Não existe nenhuma autoridade em Portugal ou Brasil capaz de agir? Só agem sob denúncia?

    04/01/2013

    Responder
    • Pilar, até hoje eu só vi a Zeek Rewards de ruim aparecendo aqui.
      Era um esquema Ponzi.

      23/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
  • André Padilha

    Olá Paulo!
    Gostei do seu posicionamento quanto ao conteúdo exposto no blog. Realmente cabe ao leitor a decisão em gostar ou não do mesmo. Assim como em qualquer mídia, todo o material que é veiculado está ali para ser julgado, condenado, odiado ou não.
    Quanto ao termo "ganhar dinheiro na internet", é fato que a grande maioria são golpes de pessoas que aproveitam a grande demanda e literalmente usurpam o suado dinheirindo de quem está em busca de maneiras para aumentar a renda.
    Eu trabalho com desenvolvimento de sites, sou analista de sistemas e economista, e também ganho dinheiro com alguns produtos na internet. Por experiência própria, já caí em golpes e perdi dinheiro. Mas o tempo e o conhecimento ajudam na construção de bons negócios e no crescimento pessoal.
    Um feliz 2013 e muito sucesso!
    Forte abraço!
    Att.
    André Padilha

    05/01/2013

    Responder
    • Olá, André!

      Infelizmente, tenho de discordar de você. As razões estão no comentário que fiz às justificativas do Paulo, em 05/01/2013. Isso porque, o Escola Dinheiro é uma referência. Em se tratando de "fazer dinheiro na internet" é um verdadeiro formador de opinião. Imagine se a Rede Globo, a Recod ou outros grandes canais de TV começarem a "vomitar" todo e qualquer tipo de esquema fraudulento na população, o que seria de nós? Principalmente se sabemos que algo não é de todo honesto é obrigação (ética e legal) do canal que haja uma filtragem séria. Mencionei ser uma obrigação legal porque é fato tipificado no código penal brasileiro (não sei em Portugal, mas creio que deve havel alguma coisa parecida), no art.287, a apologia ao crime. Se todos que já estamos na internet há bastante tempo sabemos que um esquema é claramente pirâmide disfarçada, e se sabemos que pirâmide é crime, temos por obrigação (ética, cívica e jurídica) repudiá-la. Temos que ajudar (e não levar ainda mais para o buraco) os incautos.

      Abraço,

      João Paulo.

      05/01/2013 João Paulo

      Responder
      • Concordo plenamente Pedro, um exemplo que aprovo por exemplo é o que o Celso começou a fazer no criar sites, ele hoje so divulga coisas que realmente endossa, e ainda assina no final:

        "Este é um texto publicitario mas concordo plenamente com o que esta sendo dito" E ele nao divulga coisas que nao concorda...como esquemas de piramides e coisa e tal.Ate admitiu um "mea culpa" de ja ter postado coisas assim, mas que nao o faria novamente por que o dinheiro nao paga por ter a imagem queimada anunciando qualquer porcaria.

        07/01/2013 Marcelo alves

        Responder
    • Grande André.
      Passei por isso também, mas como em qualquer negócio. Sempre haverão pedras no caminho, e o mais difícil é sempre o começo... Depois é só alegria.

      Sucesso em 2013

      23/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
  • Daniel

    Sempre desconfiei de marketing multinível mas em 2013 vou dar uma oportunidade

    05/01/2013

    Responder
    • Estude, compare opiniões...
      Não vai de primeira em todo o glamour que eles explicam.
      Não existe maneira de granhar dinheiro (ganhar bastante dinheiro até), sem trabalhar bastante

      23/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
  • Rafael Oliveira

    Acredito que muitos comentários aqui não fazem muito sentido, pois o Paulo não fez propaganda de empresa nenhuma em específico e sim apresentou o blog do Elias Junior. Foi um guest post sobre o faturando.com.br , não sobre os serviços que o Elias oferece (que ao meu ver não tem problema nenhum, é apenas uma opção de monetização dele).

    Na minha opinião as pessoas que estão criticando estão enxergando o artigo por uma ótica errada e deveriam interpretar melhor o que leem na internet.

    Abraços aos que entenderam a proposta do artigo e do meu comentário!

    08/01/2013

    Responder
  • Sonia

    Poxa que bacana bela dica estamos precisando sempre de dicas como esta tudo que é novo é bem vindo valeu!

    08/01/2013

    Responder
    • Legal mesmo também gostei da dica Sonia parabéns a todos.

      Sou do blog http://ciadereceitas.com.br e estou precisado faturar uma graninha mais do que extra...kkk.

      08/01/2013 Fernando

      Responder
  • Eder

    Eu participo de uma empresa de marketing multinível e estou muito satisfeito, e acredito que para a pessoa ser livre financeiramente precisa participar e fazer parte de uma empresa de marketing multinivel, este é o caminho!!

    Sucesso a Todos!
    Eder Cibin

    09/01/2013

    Responder
    • Eder, aqui a questão não é sobre o marketing multinível, mas sobre certos esquemas financeiros fraudulentos anunciados neste post e pelo apoio e conivência prestado pelo blog escoladinheiro na divulgação destes esquemas ilegais e criminosos, segundo as leis de quase todos os países ocidentais.

      09/01/2013 Pedro Valela

      Responder
  • Eder

    Tem pessoas que citam a Telexfree, como o Sr Rafael no comentário acima, que aposto ao menos conhece a empresa e seu plano de marketing, este tipo de comentário é fácil quero ver trazer provas concretas que é pirâmide ou algo assim, é lamentável como as pessoas não buscam informações antes mesmo de criticar. E outra é fácil ficar falando que algo não dá certo e não ser capaz de correr atraz de seu sucesso, realmente é poucos que fazem isto e por isso tem poucas pessoas bem sucedidas neste Brasil....

    09/01/2013

    Responder
  • Jair Rebello

    Paulo é um fato mais do que comprovado que a quantidade de artigos do Escola Dinheiro diminuiu e muito, isso é normal. Quase todos nós blogueiros temos tempo que não estamos tão produtivos ainda mais como você que possui vários blogs para gerir. Com relação a publicidade creio que seja necessário ter o conhecimento de que pelo menos o produto não fraudulento para não causar uma antipatia no público, essa é minha opinião,

    Abraços,

    10/01/2013

    Responder
  • Anderson Chipak

    Acho que tá faltando um pouco de entendimento sobre a questão do que é MMN e do que é Pirâmide. Não adianta sair gritando aos quatro ventos que MMN é Pirâmide sem saber sequer o que é cada um.

    Marketing de Rede é um sistema organizado que visa o lucro tanto da empresa quanto do empreendedor através da comercialização de um produto ou serviço.
    Pirâmida é um sistema, também muito bem organizado, que visa o lucro maior de apenas uma entidade, seja ela uma pessoa ou uma empresa. Quem participa de pirâmide literalmente espera o dinheiro cair do céu!

    Sabendo disso, empresas como Polishop, Forever Living, Herbalife, Dinastia e até mesmo a Amway de hoje em dia são legitimas empresas de Marketing de Rede. Conheço pessoalmente gerentes da Forever Living que iniciaram suas atividades há 10 anos e deram mais de 1 milhão em lucros para a empresa. Em compensação, hoje ganham mais de 150 mil reais por mês. Além disso, seus mentorados/prospectos/filhotes/seja lá o que for também ganham mais de 30 mil reais por mês.

    Pessoa que sai comentando que tudo é pirâmide é porque não conhece Marketing de Rede.

    Infelizmente a verdade tem que ser dita e ela é essa: é muito mais fácil criticar do que procurar saber a verdade sobre as coisas. O ser humano é, por natureza, preguiçoso nesse sentido.


    Outra coisa legal de entender é que o Paulo sofreu por anos desenvolvendo diariamente conteúdo de qualidade para esse blog. Não quero ser puxa saco aqui, mas nada mais justo do que poder vender sua própria propaganda. Quem se interessar, lê. Quem não se interessar, não lê. É simples.

    Além de tudo isso, o conteúdo aqui é grátis! Tirando os meus artigos que não são de tanta qualidade, onde é possível encontrar tanta informação assim? Será que todos nós já temos os mais de MIL artigos disponíveis na Escola Dinheiro? Então, conteúdo tem de sobra.

    Abraço!

    11/01/2013

    Responder
    • Que comentário tão despropositado, sr. Anderson.

      Ninguém aqui jamais afirmou que MMN é pirâmide. O único que referiu isso foi você. Aconselho a que leia com melhor atenção os comentários antes de opinar.

      Não é o modelo de negócio proposto pelas técnicas de MMN que está em causa, mas sim alguns esquemas financeiros fraudulentos e de pirâmide disfarçada, que nada têm de verdadeiro MMN, propostos pelo post, como por exemplo o fraude já banido pelo google e pelo facebook, e agora sob investigação judicial em alguns países europeus, chamado "empower network". E esse é só um exemplo, porque há mais.

      Tem você razão quanto ao blog ser grátis, mas esse fato não livra o administrador do mesmo de ter de trilhar caminhos de acordo com a lei e das regras da comunidade.

      De qualquer forma, atualmente salva-se este blog da escoladinheiro pelos artigos que você assina, sr. Anderson, porque o resto deixa muito a desejar...

      11/01/2013 Alvaro de Azevedo Moura

      Responder
      • Alvaro,

        Se você ler pelo menos mais de 15 respostas sobre o artigo em questão, verá claramente que a maioria está sim afirmando que MMN é pirâmide. Empresa como a Telexfree, por exemplo(foi a que mais li pessoas dizendo ser pirâmide) é MMN - e estão dizendo que é pirâmide. Então, é fácil "fazer a equação": se Telexfree é pirâmide e Telexfree é MMN, então MMN=pirâmide!


        Assim como outras citadas; conheço muitas delas - mesmo não fazendo parte, mas já como consumidora, usei muitos produtos- e não são nem de peto pirâmide. Perfam, Herbalife, Telexfree, UP cosmetcs e sei lá mais quantas já usufrui DOS SERVIÇOS E PRODUTOS.

        Abraços.

        21/01/2013 Ingrid

        Responder
    • Que papelão, hein, seu Anderson! Você acaba de despencar no meu conceito. Vou me abster de rebater seu comentário, tendo em vista duas situações objetivas que se completam:

      1 - O Paulo, idealizador do Escola Dinheiro ter compreendido o núcleo da questão...
      2 - as lúcidas observações do Álvaro de Azevedo Moura, abaixo.

      Mas se seu objetivo era mesmo não ser simplesmente "puxa-saco" (com hífen, segundo as novas regras ortográficas), você não conseguiu cumprir seu objetivo.

      Sucesso!

      11/01/2013 João Paulo

      Responder
    • Ninguém chuta cachorro morto...
      Eu me pergunto como eles acham esses artigos e ficam comentando coisas nada a ver.

      Uma vez estava pesquisando sobre a Zeek Rewards, pois não entro de cara sem pesquisar, e caí em um blog, no Wordpress.org, com uns 150 comentários...
      O artigo citava uma lei brasileira para dizer que aquela empresa, sediada nos E.U.A, não era legalizada...

      Como é que um cara desse pode ser considerado um empreendedor? já erra no básico...

      E é comum atribuir aos outros coisas que não fazemos...
      Eu evito essa postura ao máximo. Se eu errar, levando, sacudo a poeira e continuo tentando.

      23/01/2013 Felipe Trombini

      Responder
  • Moisés Santos

    o problema desse povo é ainda continuar achando que mmn é pirâmide ou golpe. Mas uma coisa é certa, é perca de tempo tentar mudar a cabeça de alguém que já tem uma opinião formada. Se quer criticar, primeiro se aprofunde em mmn, mas se nunca trabalho nessa indústria, seus argumentos não são válidos.

    02/02/2013

    Responder
    • Olá Moisés

      Concordo plenamente, muitas pessoas, gurus e cópias de gurus vivem a criticar empresas de MMN quando nunca participaram da empresa,, ou seja, eles fazem uma busca no google, acham um artigo e depois pensam que já tem informações o suficiente para criticar..

      Trabalho com MMN e acredito que esse segmento será o futuro dos negócios online aqui no Brasil, pois a cada dia mais e mais produtos sao comercializados através do MMN.

      Grande abraço
      Seja sempre um sucesso!

      01/03/2013 Manassés Moraes

      Responder
  • Danilo

    Olá,

    Atualmente estou estudando MMN e investindo em alguns projetos.
    Gostaria de saber opiniões sobre o MMN Global “World Prelaunch”.
    Este projeto parece ser interessante.
    No meu canal do Youtube existem vídeos sobre o assunto, caso alguém ainda não o conheça.
    http://www.youtube.com/user/winnermanagernet
    Abraços
    Danilo

    06/03/2013

    Responder
  • Alvaro Moura

    Para quem ainda tem alguma dúvida sobre os esquemas ilegais, estilo TelexFree e Empower Piramyd, aconselho a leitura do post que sobre essa matéria, o jornalista Luis Nassif publicou faz dois dias no seu blog (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-fim-do-golpe-da-telexfree).

    A mais recente informação sobre a TelexFree é que "a Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público".

    Moral da história: o truque do lobo com pele de cordeiro é já muito velho e não cola...
    Tentar confundir esquemas fraudulentos com outros negócios respeitáveis, como o MMN, afinal não resulta...

    14/03/2013

    Responder
    • Sobre a história e atividade da TelexFree, sugiro a leitura do seguinte artigo: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/telexfree-o-golpe-do-seculo

      14/03/2013 Alvaro Moura

      Responder
  • Sara Medeiros

    Não fiquei contente depois que vi artigo favorecendo piramides aqui, fiquei um pouco decepcionada, mas tudo bem, cautela.

    01/02/2014

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Primeiro Nome * Endereço de Email *