Conversion Hero

Aprenda a Importar e a Ganhar Dinheiro com Dropship

Um dos negócios cada vez mais em voga na internet é sem dúvida o negócio do Dropship, o qual consiste basicamente em o vendedor intermediar uma compra diretamente para seu cliente final, comprando mais barato através de fornecedores do exterior e revendendo mais caro, obtendo lucros de 200% até 300% em cima de uma negociação. A empresa envia a encomenda diretamente para o cliente, numa caixa/embalagem sem referências ou nomes e você poderá trabalhar confortavelmente a partir de sua casa, negociando com os seus clientes e realizando pedidos para a empresa. O processo não precisa de grandes investimentos e não precisa ser necessariamente pela internet, embora cerca de 98% dos empresários neste ramo trabalham com a internet, pela facilidade no contato e realização de encomendas, e pelo conforto de trabalhar a partir de casa.

dropship

O processo é extremamente simples, como detalha a imagem em cima, e consiste basicamente em anunciar produtos na internet, seja numa loja de e-commerce, seja através de plataformas de anúncios, como o Mercado Livre, por exemplo. O cliente compra o seu produto e paga para você, e você paga ao seu fornecedor e retira de imediato a sua margem de lucro. O fornecedor trata então de enviar a mercadoria diretamente para o seu cliente e você não tem de fazer rigorosamente mais nada. Conforme referido, em Dropship as encomendas são enviadas sem referência a nomes de empresas, para que o cliente não deixe de comprar com você e passe a trabalhar diretamente com seu fornecedor.

Clique aqui para acessar a página do Ebook – Como Importar e Ganhar com Dropship!

drop shipping

PORQUÊ DROPSHIP?

Existem muitas vantagens em trabalhar com um modelo de negócio voltado para o Dropship, algumas delas já referidas neste texto inclusivamente. Embora trabalhar a partir de casa sendo intermediário nos processos de compra e venda de produtos na internet seja ótimo, existem muitas outras vantagens em trabalhar como dropshipper, veja:

  • Não há necessidade de ter estoque;
  • O fornecedor cuida totalmente da logística de envio da mercadoria e você nem toca nela. O produto é despachado diretamente para o seu cliente final;
  • Você não precisa de contratar funcionários para gerir o negócio;
  • Não é necessário espaço físico para que o negócio funcione;
  • Você pode fazer tudo a partir da sua casa;
  • Funciona na internet 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano!

Clique aqui para acessar a página do Ebook – Como Importar e Ganhar com Dropship!

EBOOK “COMO IMPORTAR”

como importarEste produto que ensina como importar e a ganhar dinheiro com Dropship, foi criado pelo empreendedor Pedro Vitor, que além de trabalhar como dropshipper, possui mais de 7 anos de experiência com Importação e Dropship, tendo prestado consultoria a várias empresas de sucesso no ramo. O próprio disponibiliza também seus contatos pessoais, incluindo email, para que você possa falar diretamente com ele e esclarecer todas as suas dúvidas relativamente a esse modelo de negócio.

O “Como Importar” é um ebook em formato digital, criado para auxiliar aqueles que desejam se tornar empreendedores virtuais, através de informações passo a passo que vão ensiná-lo, sem enrolação, a como importar, como revender no Brasil, quais ferramentas utilizar, como conseguir um cartão de crédito internacional, como importar sem capital, etc. Além disso, você terá muitas outras visões para obter sucesso neste ramo. Desenvolvido à partir da experiência de um consultor especializado em importação e dropship com mais de 7 anos no negócio, este ebook apresenta visões totalmente inovadoras e diferentes de qualquer outro material do ramo disponibilizado na internet.

A estrutura deste livro foi realizada para que você possa aprender todas as estratégias de forma simples e descomplicada, com uma leitura de fácil entendimento e prazerosa. Todas as informações nele presentes permitem que você aplique os conceitos no ritmo que desejar. O livro está organizado da seguinte forma:

  • O que é o ebook Como Importar?
  • Como adquirir cartão de crédito internacional para efetuar compras pela internet.
  • Como efetuar pagamentos para fornecedores internacionais.
  • Como comprar produtos importados sem cartão de crédito internacional.
  • Como importar produto sem capital.
  • Como escolher as melhores formas de envio.
  • Como descorbrir milhares de fornecedores confiáveis. (Lista Exclusiva e Atualizada)
    • Fornecedores de Jogos e Consoles de Ps3, Wii, Xbox 360, PSVITA, PC etc.
    • Fornecedores de eletrônicos como Celulares, Tablet, Notebook, Mp3, Mp4, Modem, etc.
    • Fornecedores de Acessórios de Informática, Automotivos, etc.
    • Fornecedores de Perfumes Originais.
    • Fornecedores de Tênis de Marca.
    • Fornecedores de Roupas masculinas e femininas de Marca, etc.
    • E muito mais…
  • Descubra o segredo dos fornecedores chineses. (Exclusivo)
  • Entendendo as taxas de importação.
  • Como fugir das taxas de importação dentro da lei brasileira.
  • Como fugir das taxas alfândegárias comprando em grande quantidade?
  • Formas de divulgação eficientes para o Dropship.
  • Como manter contato com seu cliente. Atendimento é TUDO!
  • Como intermediar uma compra para o cliente final sem dor de cabeça. (Passo a Passo com Modelos de email para contato)
  • Como oferecer garantia no dropship. (Veja o procedimento passo a passo!)
  • Dicas exclusivas para vender no Mercado Livre .
  • Fazer dropship e criar uma loja virtual.
  • Por que devemos nos organizar para trabalhar na internet?

Clique aqui para acessar a página do Ebook – Como Importar e Ganhar com Dropship!

VISITE O COMO IMPORTAR!

Se quiser saber mais sobre o Ebook “Como Importar” e aprender tudo sobre o modelo de negócio Dropship, os fornecedores, os meandros do mercado e todas as dicas e estratégias para se estabelecer com um negócio deste tipo na internet, clique num dos links acima indicados. Aproveite esta oportunidade!

ED artigo patrocinado

Obrigado ao Pedro Vitor pelo interesse em anunciar na Escola Dinheiro para uma audiência superior a 220 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Até Já!

Artigos
Relacionados

Comentários (33) Interações no Twitter (35)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Pedro Vitor

    Olá Paulo,

    Obrigado pelo excelente artigo patrocinado. Espero realmente que as pessoas consigam achar oque procuram neste e-book que escrevi. A intenção é apenas mostrar a verdade e nada mais do que ela, sobre o Dropship.

    Um grande abraço e Sucesso para todos!

    09/01/2013

    Responder
  • Filipe portes

    Sem sombras de dúvidas o dropship é um mercado muito rentável.
    E pode ter certeza vou dar uma olhada nesse ebook.

    09/01/2013

    Responder
    • Olá Filipe Portes,
      Obrigado por comentar.
      O Dropship é uma área bastante interessante para se trabalhar na internet, assim mesmo como você disse.
      Abraços e Sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Francis Soares de Oliveira

    Excelente post, o Pedro Vítor escreveu um belo material, reunindo muitas informações, dicas e macetes úteis, que levamos muito tempo aprendendo em lugares diferentes.

    Recomendo a todos.

    09/01/2013

    Responder
    • Olá Francis,
      Muito obrigado pelo seu feedback. É importante pra mim e para todos os outros interessados em entrar neste ramo de trabalho.
      Fico contente que o ebook tenha sido útil pra você.
      Grande abraço e Sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Paulo Fernandes

    Realmente, trabalhar com drop shipping pode trazer um bom retorno financeiro. Já cheguei a fazer alguns testes com produtos da china e deu bastante certo.

    O desafio para a pessoa que trabalhará assim está em escolhe o produto que seja procurado e ao mesmo tempo tenha uma margem de lucro que faça valer a pena.

    O único problema que encontrei nesse negócio foi a demora na entrega. Sendo que em muitos casos o produto demorou cerca de 60 dias para chegar na casa do cliente.

    Creio que esse livro venha ajudar as pessoas que tenha interesse em Drop Shipping e procuram uma alternativa para complementar a sua renda.

    Sucesso, Pedro!

    Abraços
    Paulo Fernandes
    -

    09/01/2013

    Responder
    • Olá Paulo,

      Obrigado por deixar sua opinião.

      O Dropship é um excelente negócio. Não é nada mágico como outras oportunidades falsas na internet. É um sistema genuíno e que se tiver muita determinação e trabalho, provavelmente dará certo. Até porque não é necessariamente um trabalho que necessite ser feito na internet.

      Mais uma vez, obrigado por comentar!

      Grande abraço e Sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Fagner Souza

    O grande problema é a demora, se pretende vender pelo Mercado Livre, a avaliação do cliente será feito muito antes dele receber o produto,e muito provavelmente ela não será positiva.

    Se tivesse DROPSHIP de algum lugar mais perto (America Latina?) e não China, talvez valesse a pena.

    09/01/2013

    Responder
    • Olá Fagner,

      Realmente, o prazo de entrega é bem extenso. Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, existem muitos clientes que preferem pagar menos em um produto e esperar o prazo extenso do que ter o produto em mãos. O trabalho aqui é focar neste tipo de público. Com certeza o negócio dará certo! :)

      Em relação aos produtos. A China continua sendo uma excelente fonte de fornecimento de produtos, pelo simples fato dos preços dos produtos estarem extremamente abaixo do que em qualquer outra parte do mundo.

      De qualquer maneira, agradeço pelo seu comentário e opinião.

      Abraços e sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Ronaldo Bastos

    Olá,Pedro eu já comprei, um ebook desse tipo mas só gastei dinheiro e não tive retorno.
    Eu, posso ate compra o ebook, ser você me ajuda a criar um loja virtual para eu pode divulga os produtos pois tenho um sonho de ter uma loja virtual.E só fala o preço da loja que eu pago!

    um abraço!

    09/01/2013

    Responder
    • Olá Ronaldo,

      Realmente é complicado. No Brasil existem muitas pessoas que não possuem conhecimento suficiente para ensinarem as outras pessoas. Isso acaba sujando o nome do negócio. O Dropship é um excelente negócio. Ainda mais se você tiver um mentor especializado no assunto.

      Por isso eu garanto a qualidade do meu produto e por isso escolhi o Escola Dinheiro para anunciá-lo. Justamente por causa da credibilidade que não quero perder com meus clientes e parceiros.

      Infelizmente não tenho como dar suporte especificamente à criação de Loja Virtual. A consultoria me toma um bom tempo. Mas tudo que estiver relacionado a Dropship você terá de informações de qualidade neste ebook. Tenho certeza que se investir comprando este ebook será de grande valia.

      Um abraço e sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
    • Ronaldo,

      Entre em contato comigo, quem sabe a gente faz uma parceria.

      Abraços

      fagnersouza@gmail.com

      10/01/2013 Fagner Souza

      Responder
  • José Antonio

    Olá Paulo, ja comprei um manual destes em outro site, e as informações passadas são realmente muito interessantes e animadoras, se tratado como um negócio sério e ético dá pra se ganhar muito dinheiro com dropshiping, inclusive viver apenas disso.

    09/01/2013

    Responder
    • Olá José,

      Muito bom que você tenha conseguido achar um material de qualidade na internet. Ainda mais se tratando de Dropship. Isso hoje é muito difícil... hehehe...

      Obrigado por comentar!

      Abraços e Sucesso!

      09/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Ricardo Vieira

    Olá Pedro e Paulo !

    Tenho muita vontade de fazer um trabalho com Dropship, mais por Experiência própria Realizei uma compra apenas para testar o seviço e a minha encomenda levou quase 60 dias para ser entregue.

    Então gostaria de saber se isso é normal ?
    Se existe uma média de dias para a entrega ? ou vai depender do Fornecedor ?

    Com relação a Alfândega, existe ainda algum risco do produto ficar Retido ?

    E se existir, existe algum procedimento ou técnica para que isso não ocorra ?

    Um Forte Abraço !

    10/01/2013

    Responder
    • Olá Ricardo Vieira,

      O prazo de entrega extenso é totalmente normal. Vale bastante a pena porque o produto que você estará adquirindo sairá por um valor incrivelmente abaixo do que encontrado aqui no Brasil. É o custo benefício.

      A média de entrega é essa mesmo, em média 40 dias úteis. Claro que não temos como dar certeza de que o produto será entregue neste prazo, mas são raras as vezes que atrasa muito. Isso não depende do fornecedor e sim do sistema de entrega deles e dos correios do Brasil.

      Em toda importação há o risco do produto ser tributado pela alfândega. Se for algum produto proibido no Brasil, o risco é de ficar retido.

      No Ebook, explico técnicas que utilizamos para diminuirmos as chances de tributação dos produtos, tanto para compras no varejo quando no atacado. :)

      Abraços e sucesso!

      10/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Miguel

    Tenho algum conhecimento em DropShip e estou tentado a adquirir o ebook por um motivo: A lista de fornecedores que recomendas. Para mim que sei como funciona este nicho, essa lista vale muito pois acredito que tenhas os fornecedores mais credíveis e que melhor cumprem os prazos de entrega.

    Tenho uma só questão, a maioria desses fornecedores também trabalha para Portugal, certo?

    10/01/2013

    Responder
    • Olá Miguel,

      A lista é excelente. E todos os leitores do meu blog sabem. Eu só recomendo aquilo que eu já conheço e já testei. Todos os fornecedores são confiáveis e com produtos de alta qualidade que lhe proporcionam excelentes lucros.

      Sim, todos os fornecedores entregam em Portugal. Caso queira comprar o ebook, envie-me seu email do Paypal para que eu possa lhe enviar uma cobrança, pois o Moip não aceita usuários registrados me outros países.

      Abraços e sucesso!

      10/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
      • Gostava de comprar o seu Ebook mas estou em Portugal. Onde deixo o meu mail paypal?!

        13/01/2013 Jorge Araujo

        Responder
        • Olá Jorge,
          Encaminha seu endereço do Paypal para contato@segredosdodropship.com e eu lhe envio a cobrança.
          Grande abraço e Sucesso!

          14/01/2013 Pedro Vitor

          Responder
  • Reginaldo de Souza

    Muito interessante. É mais uma oportunidade de ganharmos algum dinheiro pela internet.

    10/01/2013

    Responder
    • Olá Reginaldo,

      Sem dúvidas. O Dropship é uma excelente oportunidade! :)

      Abraços e sucesso!

      10/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Michael Oliveira

    o grande problema do droship é o tempo para chegar a mercadoria na casa do cliente leva a até 60 dias em alguns casos e muitas vezes pode ocorrer de ficar preso a mercadoria na alfandega ou ter taxas extras, mesmo vc explicando no anuncio sobre as tais taxas sempre tera dor de cabeça isso é fato e não acomo negar.... .....Nunca comprei produtos assim prefiro a pronta entrega

    10/01/2013

    Responder
    • Olá Michael Oliveira,

      É fato que o produto demora um pouco pra chegar mesmo. Mas diga-me, qual trabalho não da dor de cabeça, né? Acredito que todos tem um pouco disso... rsrsrs

      O lucro é tão compensador que os problemas acabam ficando pequenos e as soluções se tornam enormes. :D

      Desde que o seu cliente saiba tudo o que pode acontecer, então não terá problemas maiores. Claro que você deve trabalhar de maneira honesta e sempre pensando na satisfação de seu cliente! ^^

      Abraços e sucesso!

      10/01/2013 Pedro Vitor

      Responder
  • Douglas Duilio

    Realmente o tempo para a mercadoria chegar de um país para o outro pode ser um contra do dropship. Mas por outro lado pode ser bastante rentável.

    Comprar muitos produtos no dropship é uma caracteristica importante para conseguir lucro favorável ao tempo perdido para a chegada da mercadoria.

    23/01/2013

    Responder
  • Lourenço Sanches

    Bom Dia, estou comprando o ebook e vou entrar nessa de cara!
    Acredito que suas informações sejam importantes pra mim.
    Difculdades todo trabalho exige, se não fosse assim não seria "trabalho" né mesmo?
    Amanhã vou pagar nas Lotéricas e vu mudar minha vida.
    Um grande abraço.

    31/01/2013

    Responder
  • Leonardo

    Amigo dentro deste e-book terá fornecedores somente da China? Ou do EUA, Peru e outros países?
    Comecei agora a trabalhar na internet, com sites(afiliados), no caso estou me cadastrando aos poucos, ainda sou inexperiente nesse ramo ainda, então quero saber mais formas de ganhar dinheiro, quer aprender mais, e fiquei interessado em importações porque parece que tem um retorno muito bom.
    Outra coisa, queria saber qual a diferença do SEU e-book para o e-book dos outros concorrentes?
    Porque antes de investir nisso estou analisando todas as propostas...
    Tem um cara que DEVOLVE o dinheiro caso não tenha retorno com seus métodos e sites que ele indica...
    Outro que diz ter mais de 80 fornecedores da China, Peru e EUA. Com vários bônus: Outros e-books totalmente gratuitos...então, fiquei muito na duvida e queria saber qual é seu diferencial :)
    Durante essas minhas pesquisas sobre dropshipping , consegui alguns fornecedores já. E por sinal a reputação deles está muito boa pelo que vejo em comentários pelo google.

    Aguardo Resposta.

    17/04/2013

    Responder
  • myuky

    Ola moro no japao e gostaria de umas dicas para fabricar e vender bijuterias e acessorios ...Voce poderia me indicar sites da china ou outros sites para comprar as peças para montar bijus, pois tenho bb pequena e quero trabalhar em casa...desde ja te agradeço. Deus te abençoe.

    28/04/2013

    Responder
  • Sanderson Genuino

    Eu ja visitei o blog do Pedro...

    E muito bom você ver pessoas que tem resultado para ensinar na prática como fazer...

    Bom trabalho Pedro e sucesso

    30/05/2014

    Responder
  • Élida

    Tive a oportunidade de conhecer o dropship através do ebook Como Importar da China.

    Achei fantástico e vendi alguns produtos, mas ainda prefiro os programas de afiliados, pois não precisamos dar suporte ao cliente.

    E ter uma loja virtual própria exige muita atenção e dedicação.

    16/07/2014

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Primeiro Nome * Endereço de Email *