WiNNER

Spider.ad – Monetização para sites e blogs

Para quem procura novas soluções para a monetização de sites e blogs, provavelmente já teve conhecimento da nova empresa Spider.ad, uma empresa de monetização de tráfego com um conceito extremamente interessante e diferenciado, que promete ajudá-lo na rentabilização do tráfego dos seus sites e blogs, através da amostragem de anúncios contextualizados por meio de text links, anúncios de banner, floating ads e outros formatos muito interessantes de publicidade. Criada por empresários com vários anos de experiência na área de afiliados e monetização de sites, a Spider.ad tem como o seu grande argumento a sua tecnologia, que além de diferenciada, pode ser aplicada em sites e blogs em poucos minutos e sem grande conhecimento técnico associado.

Clique aqui para acessar a página da Spider.ad e se inscrever como Afiliado!

spider.ad

TECNOLOGIA SPIDER.AD

A tecnologia Spider.Ad foi estruturada especialmente para entregar anúncios com a maior contextualidade possível. A receita da Spider.Ad para o parceiro é maior que em outros programas de afiliados, uma vez que ela combina uma variedade enorme de dados de navegação do usuário, conteúdo dos afiliados e a categoria-alvo dos anunciantes. Através dessa tecnologia, as impressões geradas obtêm maior valor pois a probabilidade de serem mostradas aos usuário-alvo é muito maior.

As campanhas para o anunciante apresentam valor de CTR real pois não são contabilizados cliques acidentais e inválidos nos links veiculados. Basicamente, são otimizadas as combinações de anúncios do inventário com o conteúdo direcionado, que irão gerar o melhor retorno para o parceiro e para o anunciante da Spider.Ad.

Clique aqui para acessar a página da Spider.ad e se inscrever como Afiliado!

FORMATOS DE ANÚNCIOS

A Spider.ad tem no seu diferencial os formatos de anúncios disponíveis para os afiliados. Praticamente todos os formatos existentes são uma grande novidade para blogueiros e publishers que pretendem monetizar eficazmente seu público. Vejamos que formatos estão disponíveis e como eles funcionam:

INTEXT-ADS

intextNo in-text (anúncios dentro do texto) são veiculadas campanhas com relevância contextual dentro do conteúdo em texto dos sites e blogs parceiros. Um balão é aberto após o internauta deslizar o mouse sobre a palavra sublinhada e essa ação somente ocorre com a vontade do usuário do site. Não é intrusivo e nem atrapalha o internauta que não deseja ver aquele anúncio. Poderá também definir a cor desejada para os links através do Painel de Controle da Spider.ad, para um tipo de cor que se contextualize mais facilmente com o seu blog e possa gerar mais cliques junto dos seus usuários.

Este tipo de links de texto, não é penalizado pelo Google, uma vez que eles são gerados por meio de código Javascript que não está visível para os robots do Google, portanto não precisa ficar preocupado com esse pormenor também. A juntar a isso, os Intext-Ads são anúncios contextualizados, tal como os links internos do seu blog, o que significam que geram uma renda considerável.

DROP-DOWN

dropdownAssim como no in-text, o Drop-Down precisa da ação do usuário para ser aberto. Uma aba é posicionada no canto superior direito ou esquerdo (fica a critério do afiliado) e é ativado após o internauta deslizar o mouse ou clicar nesta aba. Dependendo do tamanho da tela do usuário, o formato drop-down veiculará banners no formato Skyscrapper (160 x 600) e Square (180 x 150). Vídeos, banners, texto e imagem ou somente texto com o link podem ser exibidos neste formato da Spider.Ad.

Este formato de anúncios pode veicular não apenas anúncios de texto, como banners publicitários, indicação de produtos para compra, entre outros. A tecnologia da Spider.ad otimiza automaticamente os anúncios que são mostrados ao usuário, para que você tenha a melhor rentabilização possível.

Clique aqui para acessar a página da Spider.ad e se inscrever como Afiliado!

SIDE-BAR

sidebarO Side-Banner funciona como o Drop-Down para ser aberto. Uma aba é posicionada no lado direito ou esquerdo (fica a critério do afiliado) da tela e é ativado após o internauta deslizar o mouse ou clicar nesta aba. Dependendo do tamanho da tela do usuário, o formato Side-Banner veiculará banners no formato Skyscrapper (120 x 600) ou ilha (300 x 250). Vídeos, banners, texto e imagem ou somente texto com o link podem ser exibidos neste formato da Spider.Ad.

Este formato é muito parecido com o Drop-Down. Na verdade ele funciona da mesma forma, excepto o posicionamento. O conteúdo que aparece no bloco é escolhido de forma automatizada pelo robot da Spider.ad, para que você tenha o melhor resultado possível com a sua campanha.

IN-PIX

inpixO In-Pix oferece anúncios dentro de fotos e figuras dentro do site parceiro e é ativado facilmente pelo Painel de Controle. Na imagem, os anúncios são diferentes e geram uma receita significativa sem comprometer seu inventário existente.

Este tipo de anúncios são muito bons para rentabilizar as imagens que você publica em seu blog, oferecendo uma contextualização fantástica. Para sites/blogs que usam muitas imagens e fotografias, este formato de anúncios da Spider.ad é a solução perfeita para rentabilizar a visualização dessas mesmas imagens!

FLOATING

floatingO Floating é responsável por trazer excelentes resultados a blogueiros e publishers, uma vez que ele aparece sobreposto a uma página de usuário requisitada, some após 15 segundos ou após o parceiro clicar no botão de “fechar”. Os anúncios mais básicos flutuantes simplesmente aparecem sobre a página da Web, seja em tela cheia ou em uma pequena janela retangular. O formato FLOATING foi pensado para ser memorável e ter um efeito maior em seus resultados.

Este formato tem a particularidade de dar nas vistas. É impossível os seus usuários entrarem no seu site ou blog e não repararem nesse formato de anúncio, uma vez que ele aparece flutuando na página. Como ele some de forma automática passados 15 segundos, muitos dos seus leitores nem chegam a visualizá-lo, não os importunando de forma alguma.

Clique aqui para acessar a página da Spider.ad e se inscrever como Afiliado!

PAINEL DE CONTROLO

O painel de controlo da Spider.ad é extremamente intuitivo e fácil de usar. Com um menu de navegação lateral esquerdo extremamente simples e objetivo, você encontrará facilmente tudo aquilo que precisa. Na seção de Formatos você encontra todos os diferentes formatos de anúncios disponíveis na Spider.ad e mencionados em cima neste texto.

painel controlo

Assim que você entrar na sua conta da Spider.ad, você terá acesso aos seus resultados, em formato de gráfico e também os valores acumulados ao longo do período. Os pagamentos são realizados via transferência bancária ou depósito em conta, sendo que o saldo mínimo elegível para um pagamento é de R$100 reais.A solicitação do saldo para resgate pode ser efetuada no período entre o dia 1º e o dia 10º de cada mês, e o pagamento é efetuado em até 20 dias úteis após a solicitação do resgate.

Clique aqui para acessar a página da Spider.ad e se inscrever como Afiliado!

INSCREVA-SE NA SPIDER.AD!

Inscreva-se agora mesmo na Spider.ad como afiliado e comece já hoje a monetizar os seus sites e blogs de uma forma extremamente inovadora e rentável. Se tiver dúvidas, a equipe de suporte da Spider.ad está ao seu dispor diariamente. Clique num links acima referidos e aproveite esta oportunidade!

ED artigo patrocinado

Obrigado à Spider.ad pelo interesse em anunciar na Escola Dinheiro para uma audiência superior a 220 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Até Já!

Artigos
Relacionados

Comentários (21) Interações no Twitter (38)

Gostou desse artigo?

Partilhar Comentar

Tweetar Artigo

  • Fique Rico

    Eu coloquei a Spider em varios blogs meus a algum tempo atras utilizei varios formatos como INTEXT-ADS, SIDE-BAR, IN-PIX e POP Under e no final os resultados foram ruins o hotwords teve um rendimento maior mas mesmo assim ele vale como uma alternativa ao Hotwords em muitas situações e formatos que a hotwords não possui

    30/01/2013

    Responder
  • Felipe Nascimento

    Infelizmente os valores pagos são muito baixos, tive resultadores melhores com a Hotwords.

    Creio que a Spider.ad só é viável em sites com alto volume (milhares) de visualizações diárias.

    30/01/2013

    Responder
  • O Rei Da Web

    Nunca tive experiência direta com o Spider, mas, alguns amigos também desistiram de utilizá-lo pelo fato de os rendimentos serem baixíssimos.

    30/01/2013

    Responder
  • Leonardo Gomes

    Pessoal, estamos falando de quanto? Vale realmente a pena colocar estes anúncios?

    30/01/2013

    Responder
  • Moisés Santos

    Pelo que percebi o relacionamento de alguns afiliados não foram nada agradáveis. Mas acredito que vale a pena testar, as vezes alguns blogueiros não tiveram resultados devido ao nicho que trabalham, ou mesmo ou a quntidade de tráfego que seus blogs recebem.

    31/01/2013

    Responder
  • Fabio

    Bom eu criei a conta, estou esperando liberar para testar. Estou usando o google/adsense, gera em torno de 2 dólares por dia, quero ver o rendimento do Spider!

    31/01/2013

    Responder
  • Valter Sousa

    Olá, Paulo. Boa dica. Não conhecia. Achei atraente a variedade de formatos de anúncios. Essa questão de pagar mal ou não é relativa e o blogueiro ganha conforme seu trabalho cresce. O mais importante é a seriedade, especialmente em relação ao pagamento dos ganhos, e a consideração com seus afiliados. Espero que tenha muita variedade de nichos também.

    31/01/2013

    Responder
  • David Eme

    Bom dia, Paulo,

    Creio, como muitos, que a Spider só dará resultados palpáveis em blogs ou sites com muito tráfego - que é o caso do "Escola Dinheiro", p. ex.
    Ou não?
    Você(s) conhece(m) o e-Book "Os Segredos Do Google Revelados!"?
    Será que vale a pena adquiri-lo?

    31/01/2013

    Responder
    • David, o Google hoje já não é tão interessante como foi a 2 ou 3 anos atrás. Creio que você deve focar em redes sociais.
      =)

      31/01/2013 Leonardo Gomes

      Responder
  • birapcbira

    Bom para quem tem super tráfego,para quem tem pequeno tráfego só ganha alguma coisa com o adsense sem dúvida o melhor programa!

    31/01/2013

    Responder
  • Hora Extra Online

    Com certeza, se você não tiver mais de 1000 visitas diárias a conversão não compensará muito! Mas se tiver com pouca opção de programa de afiliado ou não for aceito no adsense, pode ser uma alternativa!

    Mas há outro programa de afiliado que converta bastante e pague bem?

    06/02/2013

    Responder
  • Joao Andrade

    Ola Boa tarde.

    Apos utilizar em meu site , os ganhos fica em media de 0,45 a 0,60 por cada 1 Mil impressoes Unicas.

    Realmente o sistema e' um muito , relatorios e tudo mais , mas os ganhos estao totalmente fora.

    Pra mim nao valeu a pena.

    06/02/2013

    Responder
  • Giovani

    Paulo, comecei a usar o spyder.ad à alguns dias nesse blog e estou tirando alguns centavos por dias. Tenho em média 900 visitas/dia e acho que esse valor deveria ser maior. Vou continuar testando.
    Com certeza o Adsense me rendia muito mais, mas por algum motivo "mal explicado e justificado", o google me cortou a conta e não consigo reavê-la.
    Se algém puder me ajudar, eu agradeço! (email=giosb69@hotmail.com)
    Mas eu cai nessa página aqui porque estava procurando alguma dica de como configurar o In-Text e o InPix.
    Eu ativei os dois e não aparece nada nos textos (lá uma que outra palavra) e não rende nenhum centavo.
    Tem algum segredo pra instalar aqueles códigos?
    Um abraço a todos!

    19/02/2013

    Responder
  • suelen

    Tenho um site ha 3 anos, e meus rendimentos são muito bons com o adsense, porem a 3 meses o Hotwords teve uma queda nos seus valores, e passei para o Spider que tive 2 meses para testar, não gostei, achei bem fraco, os valores são pouquíssimos, acho que não vale a pena, para quem tem um site que tem 125.500 paginas visualizados por mês, acho que deveria ser bem rentável, mais Não. . Mas o programa esta ai para ser testado.

    02/03/2013

    Responder
  • Roberto

    Fico muito contente com este artigo estava super preocupado em relação ao Google penalizar por eu utilizar o in-text ad do spider.ad fui aprovado recentemente pelo google adsense.

    Muito obrigado pela dica e um forte abraço,
    Roberto.

    27/03/2013

    Responder
  • Fazer Euros

    Gostava de saber a forma de pagamento para Portugal, se é que existe. Era bom que aceitasse por paypal.

    Cumps, e boa continuação nesta ajuda pela net.

    08/04/2013

    Responder
  • Eduardo Vercesi

    Pois vc deveria usar e informar a Boo-Box tem muito mais a ver em matéria de afiliação e digo mais tem também um espaço publicitário que vcs (os mais entedidos) deveriam conhecer

    16/05/2013

    Responder
  • Reginaldo

    O problema da boo-box é a demora para validar os ganhos,a gente fica sem saber quando uma campanha vai acabar.Eles não são transparentes nesse quesito..Eu gostaria de usar o floating banner,mas alguém sabe se posso usá-lo junto com o adsense?

    27/02/2014

    Responder

Deixe seu comentário

Seu Gravatar

Para você partcipar dessa lista tem de estar cadastrado no Twitter. Cadastre-se agora!

Rede Escolas Plus

  • Psicologia

    Artigos sobre Psicologia, Motivação e muito mais, de uma forma prática e simples que lhe permitem melhorar a sua vida pessoal e profissional.

  • Criatividade

    Melhore a sua Criatividade através de tutoriais de desenvolvimento web, webdesign, dicas de inspiração, e muito mais.

  • WordPress

    Torne seu WordPress numa verdadeira máquina com nossos artigos, templates exclusivos, plugins e tutoriais totalmente em português.

  • Freelancer

    Arrisque em sua carreira de Freelancer seguindo nossas estratégias, dicas e recomendações, e leve seu negócio ao sucesso já hoje.

  • Apostas

    Gostava de ganhar dinheiro com seus palpites sobre esportes? Siga nossos tutoriais e dicas sobre como fazer apostas esportivas.

Subscribe to our mailing list

* indicates required Primeiro Nome * Endereço de Email *